O que posso dar a minha mãe de presente?
Perfume não dá, pq ela já vende perfume então tem muitos. Nas vezes que comprei roupa e sapato pra ela, ela teve que trocar pq ela é cheia de neura com o corpo então só usa roupas que escondam confortavelmente os "defeitos" dela, então não queria dar novamente algo que seja pra ela trocar. Na última vez dei uma bolsa e ela gostou, mas queria variar ja que ja dei ano passado. Ela não gosta de ganhar nada que seja pra casa (tipo uma frigideira kkk) pq ela diz que estou a chamando de empregada. Me ajudem, alguém tem alguma ideia? Algo que seja útil? Nada de coisas simbolicas como cartinha e etc
agradeço desde já

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
10/05/2017 23h29
moça compre um aquario com um peixinho se n tiver mt grana dá um daqueles pequeno mesmo :D
elas respondem
10/05/2017 21h56
Ela gosta de animais ?
De repente uma gaiola com um casal de periquitos, um gato, cachorro.
Flores exóticas ? Um vaso bonito e tals.
Eu já vou pra natureza mesmo kkk
Uma coisa criativa, poderia montar um álbum personalizado, com fotos dos filhos em várias fases e algumas mensagens. Acho que iria emocionar.
10/05/2017 21h30
Um dia no SPA, uma massagem, um passeio legal, etc
anônima
10/05/2017 22h33
presente material vc é a pessoa mais indicada p escolher, já que conhece a pessoa.
10/05/2017 21h50
Eu dou dinheiro ou levo pra escolher.
10/05/2017 22h01
Apenas passe o dia com ela.
10/05/2017 23h05
Uma semi jóia. Tipo um brinco ou um colar.