Anos passada estava tão animada pq finalmente consegui um emprego. no começo foi até bom mas depois foi piorando, eu tinha que fazer tudo e tinha uma funcionária em um cargo superior que era meio doida, gritava e às vezes ela era grossa comigo. e tem outra que se eu fizer alguma coisa de errado ela chama minha atenção, ela tbm é muito grossa! Dava vontade de responder a altura mas eu ficava calada. Bom eu tava querendo pedir demissão pois já nao estava aguentando mais, era exaustivo mas eu acabei subindo de cargo eu decidi ficar mais um pouco o problema é que surgiram mais problemas fui humilhada por clientes e sempre tem alguem querendo confunsao, alem disso tinha que aguentar as grosserias dos meus superiores, isso tava me fazendo muito mal então eu pedi demissao

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/03/2023 10h55
Sim.
E olha que eu tinha um chefe muito legal. Eu gostava do meu ambiente de trabalho, mas havia muita cobrança e até demissões injustas. No fim eu pedi desligamento.

Acabei voltando para o tráfico que pra mim eh muito melhor. Hoje sou dono da minha biqueira
anônimo
01/03/2023 11h19
Não é em todo lugar, mas é bem comum na área de vendas.