Estou gostando de um rapaz que trabalha na mesma empresa que eu. Já falei sobre meu interesse nele e ele disse que tinha interesse em mim tbm. Certo dia, perguntei pra ele quando iriamos marcar alguma coisa.. ele então disse que estava com cuidado, mas me convidou pra almoçar. No entanto, ele não me convidou mais pra fazer nada e ele já vai entrar de férias. Aproveitei esse motivo das férias dele pra chamar ele pra sair comigo depois do trabalho e ele aceitou. Será que estou forçando a barra e ele não quer me deixar triste? Estou confusa e com medo de estar chateando ele.
Ps.: Algumas pessoas falam que ele é gay e estou um pouco arrependida de ter chamado ele pra sair.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/05/2017 21h49
Se o encontro fluir e ele te der liberdade, pergunta se ele é. Caso contrário vai ficar no "achismo" sempre.
anônimo
10/05/2017 22h03
Pede para ele falar chiclete, essa novela sua esta ficando longa
anônimo
10/05/2017 23h28
se acalme ksksks. deixa acontecer naturalmente (8)
10/05/2017 21h42
Pergunte a ele os nomes das(os) ex.
10/05/2017 23h00
Até os gays conseguem mulheres lindas, se ele for mesmo caramba hein, mas sinceramnete so sendo pra nao aceitar sair com vc. Ate gay tem mais chance com mulher do que eu, meu Deuskkkk
elas respondem
anônima
10/05/2017 22h42
ele aceitou. acalma que jaja as coisas vao se esclarecer. rlx
anônima
10/05/2017 21h44
Onde há fumaça, ha fogo, heim!?
10/05/2017 21h45
Pode ser que ele seja gay.
Só não entendi o motivo dele dizer que tbm estava interessado em vc.
Talvez ele seja tímido.
Por que dizem que ele é gay ? Algo concreto ou só aparência ?
10/05/2017 21h47
Se algumas pessoas falam que ele é gay e essas pessoas são amigas (os) próximos dele na empresa ou em qualquer lugar que seja, então é muito provável que seja gay mesmo.
Se as pessoas falam que determinada pessoa é gay eu nem perco meu tempo indo atrás dessa pessoa.
10/05/2017 21h48
Eu acho que voce vai acabar criando um climão no seu trabalho. Se vc falou pro cara que gosta e ele nao tomou atitude melhor vc dar um tempo.