Estou namorando com um rapaz mais velho que eu, mas ainda não tivemos relações sexuais. Já tivemos alguns amassos mas ainda não chegamos ao finalmentes. Eu sou muito insegura e isso contribuiu um pouco, tenho medo de ter uma gravidez precoce e indesejada. Fico pensando que ele possa se cansar de mim por isso, pois ele pode conseguir isso com a garota que ele quiser. Como eu deveria agir?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/03/2023 11h40
O sexo é muito importante em um relacionamento. Vcs transarem não significa que vai engravidar, é só se previnir.
anônimo
01/03/2023 14h42
Fala para ele pq vc não quer fazer com ele, os motivos, para vê o que ele pensa disso. Isso é muito de pessoa para pessoa. Eu se gostasse da pessoa provavelmente não trocaria por algo assim, e isso pode acabar mudando no futuro, não é pq não faz isso que não fará amanhã e etc…
elas respondem
01/03/2023 11h55
Nenhum homem vai morrer se não fizer sexo
01/03/2023 13h10
Acho que diálogo é importante, vocês têm que conversar sobre suas inseguranças e ir na ginecologista antes, se precaver pra não engravidar, etc. Mas se não tá com vontade de transar, não transa. Ele vai entender se realmente gostar de você
02/03/2023 10h31
Tem homem que gosta de mulher assim, que gosta de ir com calma. Passo por uma situação parecida, porque ele está indo devagar, mas acha que um dia terá sexo, o que não pretendo. Preciso falar com ele sobre isso. Aconselho a ser sincera com ele e fala dos medos. Você quer fazer sexo com ele?