Conheci uma mulher até legal esses últimos dias. No início as conversas eram boas, não faltava assunto, compatibilidade boa. Ela chegou até a me chamar pra ir no carnaval com ela e as amigas, mas acabei não indo, porque não conhecia ninguém e prefiro um primeiro encontro só eu e ela.

Desde então continuamos conversando, e marcamos de sair na próxima semana, disse que estava empolgado para conhecer ela e ela disse a mesma coisa. Só que ela de vez em quando dá umas afastadas, a gente tem uma conversa massa durante uns 2-3 dias, depois ela começa a demorar uma eternidade para responder, mesmo estando online no whatsapp.

Eu fico sem entender esse tipo de comportamento, será que ela não está tão interessada? não gosta de ficar conversando? tá me achando grudendo? tem outros caras? Sei lá, eu fico na minha, mas passam inúmeras coisas na minha cabeça.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/03/2023 11h55
Talvez você esteja muito grudento
01/03/2023 11h56
Provavelmente o interesse dela não seja tao grande a ponto de se dedicar somente a você.
anônima
01/03/2023 11h58
Provavelmente ela deve estar converdando com outtos tmb. Mas faz parte. Vcs não têm compromisso ainda ela está conhecendo pessoas
01/03/2023 12h55
Pode ser alguns fatores... como:
1 Ela está fazendo charme pra vc correr atrás pq é uma mulher imatura, infantil e egocêntrica;
2 ela pode mesmo ter perdido o interesse em você, e está oscilando pra você entender que ela não te quer, pq ela n está afim de sequer mandar vc ir passear;
3 ela pode ter conhecido outro homem e você foi pro escanteio;
4 ela nunca te quis, só puxou papo com você por pena ou por falta de opção.
Querendo maiores explicações me chame no privado, estou sempre disposta a ajudar todos...
anônima
01/03/2023 12h11
Ela é ocupada
Eu sou igual a ela, e não tem nada de errado em vc
anônima
01/03/2023 12h53
Talvez ela não esteja com muita vontade de conversar no momento
eles respondem
01/03/2023 12h00
Ela está respondendo outras pessoas, talvez marcando encontro com outro cara, afinal vocês não tem exclusividade nenhuma.
A vida é assim mesmo, não dá pra ficar esperando reciprocidade sempre.
Tente conversar com outras também, não tem motivo pra ficar só com ela, é capaz de vocês nem saírem.
anônimo
01/03/2023 12h45
Ela tem outras prioridades. Quando alguém é o seu número 1, você está sempre disponível para essa pessoa porque ela é sua prioridade. Quando não se está disponível, é porque não é o número 1.
Insista só se estiver disposto a conquistar essa posição.
anônimo
01/03/2023 12h38
é apenas a vez de outro cara, aceita
anônimo
01/03/2023 12h42
Talvez agora no início ela não quer investir tanto então se afasta um pouco e tem outra coisa, vai ver ela tá ocupada