Bom eu tenho 18 anos, moro com meus pais minhas amigas prima da minha idade estão tudo casada não trabalham o marido que trata eu também queria sair de casa casar mais não quero que marido trate de mim fico me martilizando querendo ter a vida delas,acham normal alguém com 18 anos casar sair da casa dos pais tão novo e sem rumo pra casar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/03/2023 11h57
Eu acho ideal sair de casa depois que a pessoa tiver um planejamento, condições. De nada adianta vc sair de casa só porque a sociedade diz que vc tem que sair, e depois acabar voltando, porque não tem condições de se manter. Você é nova ainda, foca em vc, e quando surgir a necessidade, se você quiser, sai de casa.
anônimo
01/03/2023 12h08
Arrume um emprego e comece a guardar o máximo de dinheiro possível. Sair de casa com 18 anos pra depender de macho é trocar seis por meia dúzia, e ainda pode ter o azar arrumar um cara tóxico. Se os seus pais são de boa ( e pelo que você descreveu eles parecem ser ), não vale a pena sair de casa.
01/03/2023 11h54
Vc está acomodada