Acham normal alguém com 18 anos casar e sair da casa dos pais? Qual opinião de vocês sobre isso?
Bom eu tenho 18 anos, moro com meus pais minhas amigas prima da minha idade estão tudo casada não trabalham o marido que trata eu também queria sair de casa casar mais não quero que marido trate de mim fico me martilizando querendo ter a vida delas,acham normal alguém com 18 anos casar sair da casa dos pais tão novo e sem rumo pra casar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
3a
Eu acho ideal sair de casa depois que a pessoa tiver um planejamento, condições. De nada adianta vc sair de casa só porque a sociedade diz que vc tem que sair, e depois acabar voltando, porque não tem condições de se manter. Você é nova ainda, foca em vc, e quando surgir a necessidade, se você quiser, sai de casa.
anônimo
3a
Arrume um emprego e comece a guardar o máximo de dinheiro possível. Sair de casa com 18 anos pra depender de macho é trocar seis por meia dúzia, e ainda pode ter o azar arrumar um cara tóxico. Se os seus pais são de boa ( e pelo que você descreveu eles parecem ser ), não vale a pena sair de casa.
Vc está acomodada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!