8.79K  01/03/2023 12h17

Tipo assim,tem a lista de pessoas q visualizaram meus storys e lá aparece a pessoa com foto ainda e tudo mais(a e tbm aparece transparente a parte q da para apertar para reponde a pessoa diretamente do seus storys) mas está transparente. Vi se ela ainda me seguia,caso tivesse a opção de bloqueio mas ainda está lá.

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/03/2023 12h17
Pode ser um big do Instagram, ou a pessoa decidiu tirar a foto.