Sou bem lógica, em acreditar na ciência, mas não deixo de acreditar em coisas mais sem tamanhas explicações científicas.
Uma amiga resolveu sumir sem mais nem menos, uma semana atrás eu senti que ela ia mandar msg. Ontem estive pensando que a qualquer momento ela mandaria um oi, e adivinha, ela mandou msg, não pra bater papo, mas mandou uma. Com outras pessoas já aconteceram inúmeras vezes. Você é assim também? Eu vivo vibrando as energias ao meu redor e acredito na lei da atração universal.

elas perguntam
9 13
eles respondem
01/03/2023 14h02
Eu já tive sonhos que aconteceu na vida real, deve ser uma previsão né?
01/03/2023 14h06
Eu leio tarô e runas, então tecnicamente sim. Às vezes vejo algumas coisas em sonhos, mas o mais frequente é nas cartas mesmo.
anônimo
01/03/2023 13h35
Sim, dei um peido bem fedido aqui. Estou prevendo que estarei sentado no vaso cagando em menos de 5 minutos.
01/03/2023 14h13
Não.
Mas gostaria de prever os números da mega sena da virada.
12/03/2023 23h46
Só sei prever quando um evento vai ser chato.
anônimo
01/03/2023 17h31
só quando estou bêbado
01/03/2023 17h16
Sim. Prevejo que você será mãe de gêmeos
elas respondem
01/03/2023 13h37
Sim :)
anônima
01/03/2023 18h34
Sim, sou vidente
01/03/2023 14h10
Eu sonho, boa parte deles acontece, parece que estou vivendo aquele momento. Acho que é por isso que estou bem sonolenta hoje, ontem eu passei a noite inteira sonhando. Nesse sonho meu colega teve um enfarte, Deus cuide que não aconteça.
12/03/2023 23h53
Toda vez que uma pessoa próxima a minha ou conhecida vai morrer eu sinto e não é brincadeira. Toda a energia ao lei redor muda. Uma tristeza e angústia toma conta de mim e não é só sobre morte.
Há uns meses a filha da minha prima que mora aqui do lado se acidentou e teve um corte muito profundo na testa. Um dia antes do acontecimento eu senti que algo de ruim iria acontecer mas não sabia com quem. Eu sempre tenho costume de comentar com minha e minhas irmãs mas elas não acreditam ou pensam ser só coincidência, mas não é.

Um outro fato aconteceu essa semana. Uma senhora muito conhecida da minha família faleceu e um dia antes eu tive a mesma sensação das outras vezes e no dia seguinte eu soube do ocorrido
01/03/2023 18h45
Eu tenho umas coisas assim tmb.
anônima
01/03/2023 17h30
Não, e quem diz que o tem está mentindo.
anônima
01/03/2023 17h35
Sim, acontece algo coincidência que gente nem chegar a pensar isso antes só depois de que prevê até estranha de que aconteceu algo do mesmo dia.
Eu também sonho algo que acontece hoje.
anônima
01/03/2023 15h41
as vezes, meus sonhos preveem coisas
01/03/2023 14h12
Nesse caso aí parece ter sido questão lógica. Se ela sumiu, uma hora apareceria mesmo.

Eu tenho as vezes. Não gosto disso.
01/03/2023 14h05
Só o dom de iludir.
anônima
01/03/2023 13h48
Do nada comecei a pressentir e prever coisas que realmente acontecem. Tava tranquilo enquanto eram coisas boas, agora comecei a prever situações negativas e to numa crise de ansiedade por causa disso.
anônima
01/03/2023 13h40
Tenho dom de fazer merd*
01/03/2023 13h36
Sim.
Me ocorre direto.
Certa vez estava indo ao mercado, e imaginei encontrando com uma determinada pessoa lá… e adivinhe?! A gente se esbarrou.

Por várias vezes penso em alguém e esse alguém me manda msg.