1.11K  20/02/2018 19h38

Fui deixado pela minha ex, e 5 meses depois ela está com outro, já me conformei com isso embora vai ter gente dizendo o mesmo blablabla de SEMPRE "só esquecer" como se fosse fácil igual um passe de mágica :) ahhhh vai conhecer gente nova, garotas novas, beleza conheci várias inclusive uma começou a gostar de mim, mas infelizmente perdi a capacidade de amar alguém, inclusive falei pra ela "desista de mim, não tenho mais amor pra dar" cara meu relacionamento de 4 anos foi intenso e marcante pra mim e tive uma namorada maravilhosa que só existe nesse mundo a cada 100 anos, a cagada foi minha beleza, mas não esqueço ela de jeito algum tentando de TUDO, mudei minha aparência, fui pra academia​ depois do término e beleza, fiquei mais bonito, faço terapia, leio livros...mas tá difícil demais isso, e correr atrás dela não corro por que força de vontade é a lei do esforço invertido, quanto mais você tenta mais aquilo que quer se afasta, por que mandei email pra ela e nada...pronto desabafei!

eles perguntam
11 5
elas respondem
11/05/2017 12h44
É muito amor devotado à ela, pq não começa resgatando o amor consigo mesmo?
É muito respeito por uma pessoa que já saiu da sua vida, não que isso seja ruim, não é, mas pq não se respeita também, cada pessoa necessita de um tempo para tudo, respeite o seu. Se ela conseguiu tocar a vida em frente em 5 meses, beleza foi tempo dela, mas vc ainda não. Não se desmereça tanto ao ponto de não aceitar ser amado de novo.
Saiu, malhou, tá mais bonito, fez terapia, tá lendo, isso é ótimo mas não está dando resultado pq fez tudo ainda pensando nela e em como voltar pra ela. Refaça tudo isso mas com amor e respeito a si próprio.
Se ela é uma mulher tão rara e ficou tantos anos ctg é pq algo de bom e de raro tu possui também, e que ainda há no mundo pessoas que valem à pena, se ela foi namorado do século, talvez vc ainda encontre a namorada do milênio, ainda há esperança. O que falta é coragem. Independente da cagada que tu fez, todo mundo erra irmão, te perdoa e segue em frente.
anônima
11/05/2017 13h36
Nem sempre ficamos com quem amamos. Triste.
anônima
11/05/2017 00h23
ta melhor agora?
10/05/2017 22h20
Eu deveria ter ouvido falar dessa lei ai há uns meses atrás.
anônima
10/05/2017 22h26
Ok pai do pingu, é bem chato essas coisas,vc tá certo ✓
10/05/2017 22h31
"...quanto mais você tenta mais aquilo que quer se afasta..."
Exatamente. Vc está se esforçando pra esquecer e nessa vã tentativa sua ex não sai da sua mente.
Recolha seus cacos, com toda dor que nós sabemos bem como é, e siga em frente. Qndo menos se der conta, vc 'se lembrará que não lembra' mais dela.
E faça um favor a si mesmo: não se prive de dar novas chances ao amor.
Força! Vc consegue.
10/05/2017 22h57
Infelizmente é a vida. Pense que uma parte boa vc já conseguiu que foi conformar com ela está com outro (ciúmes é foda e faz a gnt perder a cabeça e fazer merda).

Agora é como você falou não existe fórmula pra esquecer ninguém, certos amores não passam assim como as feridas causadas por um. E nessa parte não podemos te ajudar apenas solidarizar com a tua dor. Você não é o primeiro e nem será o único a sofrer assim, todo mundo julga mandando esquecer mas a gnt que sofre sabe que não é fácil assim!

Eu não sei tua religião mas eu te diria pra se apegar em algo seja numa força de algum deus/santo ou em alguém. Passei por situação semelhante certa vez na adolescência e o que me salvou foi o amor do meu avô, tive forças pra dar uma guinada na minha vida por amor à ele que certamente sofria junto comigo em me ver naquela situação. Então crie forças e se agarre em pra continuar a lutar!
anônima
11/05/2017 00h29
Avise quando melhorar :/
11/05/2017 02h21
Para de colocar a sua felicidade na mão dos outros... isso é uma ofensa a natureza, uma ofensa a Deus que te deu o livre arbítrio! Voce tem que colocar na sua cabeça que agora voce vai atrair alguem melhor que ela.
20/02/2018 19h02
O tempo é o melhor remédio
20/02/2018 19h38
Ja falei isso aqui e uso na vida.
Tudo tem um prazo de validade, um dia acaba mesmo, alguém leva, a morte leva, o tempo afasta...
De alguma forma sempre vai acabar.
eles respondem
F_v
20/02/2018 18h37
Como está agora?
11/05/2017 00h38
Que triste .
anônimo
10/05/2017 23h19
Não acredito no amor, a não ser o de mãe mas, enfim, persevere e tenha força de vontade.
Esquecer é possível, só depende de ti.
11/05/2017 12h18
To na mesma cara, depois que deixei minha alma gemea (cagada minha tambem) parece que ficou foda amar.de.novo ou ser amado. Tem carias minas que eu gostaria de namorar. Mas elas nao querem nada a mais do que fica comigo.kkkkk
anônimo
20/02/2018 19h24
realmente é complicado! passei numa situação igual cara, mas durou apenas 2 meses, namoramos 3 anos, ou seja! deve ta imaginando que é pouco tempo né, talvez q nao a amava, mas tenho que te confessar q nesses 2 meses sofri pra caralho! tipo chorava, me humilhei, quis voltar! uma hora quando ela me bloqueou decidi não ligar mais! nao encomodar, resgatar meu ego! dizer basta. quando os dias foram passando claro q pensava mas tinha q ser forte! foi assim que o sentimento pouco a pouco foi desgastando, quando nao ta sendo alimentado, vai desgastando sim..! talvez sua situação seja por vc acreditar que ainda poderiam voltar ou qualquer coisa assim, ve se nao tá alimentando falsas esperanças, isso que leva muita permanecer muito tempo nessa, é simplesmente aceitar q nao tem volta! tem 3 meses hj q a superei, claro que sinto falta, penso as vezes mas ja nao dá aquela chama, ja nao sinto a necessidade d querer falar! nao to com ninguém até prefiro ficar só... to curtindo até estar só, nao sou obrigado mais a dar atenção, querer agradar, sei la to me acostumando!