3.19K  12/05/2017 16h03

Trabalho numa loja e hoje acabei indo no estoque durante uma pausa da tarde e lá estava vazio, comecei a andar pelo estoque olhando os produtos quando vi pela brecha da prateleira o Analista de crédito conversando com um vendedor, o analista de crédito estava comendo um negocio, acho que era um chocolate e ofereceu pro vendedor que deu uma mordida, só sei que ele mordeu o chocolate e agarrou o outro e deu um selinho, o analista empurrou ele e perguntou se ele estava doido ( tá doido porra? Já pensou se alguém ver?) Eu fiquei horrorizada, o analista eu desconfiava que era, mas o vendedor não aparenta em nada ser gay, eu sei na hora pra eles não me verem, o analista é um rapaz jovem, muito bonito por sinal, eu fiquei querendo contar para as meninas mas tenho receio dele ficar sabendo, ele está quase se tornando supervisor e se isso chegar nos ouvidos do gerente atual que odeia gay ele vai ser demitido, conto para as meninas ou abafo?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
10/05/2017 22h55
anônimo
10/05/2017 23h12
Fofoqueira
anônimo
10/05/2017 22h57
Ainda ta em duvida? Se alguém descobre um segredo seu vc vai adorar que contem né? Fala sério ...
10/05/2017 23h04
Oh! já sabe né, você não viu nada.
anônimo
11/05/2017 08h45
Estou aqui tentando entender qual é a necessidade de uma mulher sair fofocando sobre algo que aconteceu às escondidas com duas pessoas que nem é dá conta dela.
anônimo
10/05/2017 23h51
Colega é o seguinte, você mesma disse que o analista é um cara legal e que te ajudou a aprender as coisas do sistema quando você entrou, além disso ele vai ser promovido, você sabe que infelizmente a condição sexual dele pode atrapalhar ele fazendo com que ele possa até ser demitido, então pra que danado você vai prejudicar o cara por conta de um beijo dado as escondidas? Você não pensa no quanto ele se esforçou pra conseguir crescer no trabalho? Você não pensa que ele possa ter sonhos? Além disso ele tem as contas dele pra pagar, as coisas dele pra comprar, você diz que não é homofóbica mas está sendo só pelo fato de uma coisa que aconteceu nas escondidas te incomodar tanto... Deixe isso no passado pois você sabe que contar pra alguém isso vai se espalhar não sabe? Quer ser a causadora de dor de cabeça de quem nunca te prejudicou? Guarde a língua na boca moça, até pra você não se ver em meio a problemas no ambiente de trabalho...
anônimo
10/05/2017 22h53
Você já sabe a resposta pelo amor né.
anônimo
10/05/2017 23h12
Dê parabéns a elas.
anônimo
10/05/2017 23h23
caraca !! só me responde essa pergunta que já diz o q vc deve fazer :D
por que deus deus uma vida pra cada pessoa? bom isso mesmo para cada um cuidar de sua vida, sua xereta, atrevida hahahaha.. zoeira mas tu é bem fofoqueira em amiga, já pensou tu prejudicar alguém por intrigas? talvez cara tem família precisa do dinheiro, paga facul ou algo.. a vida é deles, se quiser contar conte pra sua melhor amiga da loja q vc tenha ctz que guarde segredo pra n ficar com isso dentro de ti, tu é dessas que tem q conta, famosa língua de trapo ksksks.. só abafe isso, e peça para ser madrinha de casamento do futuro supervisor, quem sabe né tu ganha moral e entre nessa bagunça dois machos pra ti
11/05/2017 09h56
eu sinceramente to cagando, lol
anônimo
11/05/2017 10h01
Numa hora dessas você já deve ter contado ...

Larga de ser idiota, mostra essa situação aos dois. E ganhe regalias dos mesmos. Ou .. hahahaha
12/05/2017 16h03
Cuida da tua vida.
elas respondem
anônima
10/05/2017 22h52
para de inveja e vai trabalhar
12/05/2017 13h41
Abafa né ?
➡Primeiro que vc não tem nada com a vida do cara.
➡Segundo isso poderia lhe causar demissão. Fofocas em ambiente de trabalho não são bem vistas.
➡Terceiro o que vc ganharia com isso ?
10/05/2017 22h53
kkkkkkk
Olha, você sabe a merda que vai dar se isso chegar no ouvido dos superiores, então deixa quieto. Ninguém precisa saber disso, faz a katia cega.
10/05/2017 22h52
não conta mana, deixa as gays ser feliz !
10/05/2017 22h59
Para de fofocar! E se fosse vc?
anônima
11/05/2017 00h10
Deus olha lá de cima e fala.... que desgraça que eu criei. Uma fofoqueira sem vida útil.
11/05/2017 00h05
Homem bonito e gay não é desperdício. Cuide de sua vida e tente não ficar reproduzindo esteriótipos por aí
10/05/2017 23h23
guarde p si
anônima
11/05/2017 00h22
Kkkkkkkkk não espalhe,afz
anônima
10/05/2017 23h18
Continuando: Gente os dois são muito lindos, que desperdício! Eu sou caixa e trabalho na mesma bancada do analista, quando eu entrei na empresa ele me ajudou bastante a aprender a mexer no sistema, é uma boa pessoa mas achei horrível o que vi, se eles fazem isso, deveriam fazer nas casas deles e não no ambiente de trabalho, mas pra evitar problemas pra mim eu vou tentar ficar na minha, mas a minha língua tá coçando pra contar para as meninas rsrs o Analista fez um teste tem um tempo e passou para subir de cargo, parece que vai ser colocado como supervisor aqui mesmo nessa loja, então pode dar merda pra ele se a gerencia souber, não sou preconceituosa mas fiquei chocada vendo dois homens se beijarem
10/05/2017 23h16
Esta cheio de homem por aí que paga de héterossexual, homem macho, mas escondido queima a rosca ou come butão, desconfio de todos.