Você acha possível o presidente Putin explodir o mundo (ou a Otan) a partir do pressuposto de que ele sofreu duras baixas na guerra da o Ucrânia e de que acabou perdendo a Criméia? Com isso, qual você acha que será a posição política que nosso presidente irá adorar?
E sobre as eleições americanas, se o ex presidente americano Donald Trump ganhar, você acham que o atual presidente do nosso país terá alguns problemas futuros?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
01/03/2023 15h01
Vai terminar com anexação das zonas já ocupadas pela Rússia.
anônimo
01/03/2023 16h25
Não acho possível, arma nuclear não igual bomba caseira que o cara esconde embaixo da camisa e ninguém vê a hora que ele vai usar. São dispositivos monitorados interna e externamente.

O presidente Lula não terá problemas em caso do Trump (o que duvido muito que vá acontecer) ganhar, a política americana para o Brasil e América Latina em geral é quase inexistente, independente se quem está na casa branca é um democrata ou republicano, e basta lembrar que no primeiro mandato, Lula teve uma relação super amistosa com George W Bush, que inclusive visitou o Brasil e apareceu todo sorridente em fotos com o cumpanheiro.
anônimo
01/03/2023 16h39
acho possível
anônimo
01/03/2023 16h49
Tá demorando muito
01/03/2023 16h50
Com certeza Putin fará isso.
anônimo
01/03/2023 16h53
Nesse momento, Putin está jogando Perfil e dizendo que o Brasil fala espanhol e que nossa capital é o Rio, se é que ele sabe as divisas da América do Sul. A gente sairá ileso. Os outros não me preocupam.