Relacionamentos tóxicos e criminosos. Histórias que vão além de uma cena quente, ler isso com frequência pode destruir sua capacidade de viver um relacionamento na vida real ou não?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/03/2023 15h22
Acho que sim, fui ler um por brincadeira e sai traumatizada. O cara fazia sexo com a menina com uma arma na cabeça dela, fiquei chocada. Nunca mais li nada do tipo, só umas coisinhas BDSM
eles respondem
anônimo
01/03/2023 15h16
Elas acham