Vc faz um trabalho em grupo com outras 8 pessoas (sorteado) e fica encarregado de desenhar a planta pq é o único que sabe fazer mas todos os outros ficam dando pitaco no projeto msm que estejam falando tudo errado e vc diz o jeito certo de fazer mais eles continuam indo contra vc

no meu lugar vc faria tudo errado só pra não precisar discutir com eles ou ficaria discutindo com eles pra ver se convence eles?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/03/2023 16h20
Faria sozinha. Cada um por si, Deus por todos.
eles respondem
01/03/2023 16h16
Eu desenharia um pênis ao invés da planta e jogaria a culpa nos colegas.
anônimo
01/03/2023 16h21
Olha meu jovem, uma dica de ouro: você tem o poder. Quem tem o poder, tem tudo. Se você é quem sabe desenhar, você é quem vai desenhar. Você simplesmente pode desenhar o que quiser e ignorar qualquer pitaco.

Ninguém vai meter a mão no teu lápis e te obrigar a fazer algo diferente.
anônimo
01/03/2023 16h41
faça do jeito deles se vc não perder muito com isso
anônimo
01/03/2023 16h50
Sei lá, tudo tem que te ajudar tambem filho da puta