Ninguém conversa comigo, ficam em grupinhos falando conversando alto e só conversam cmg no ambiente de trabalho mas na hora do intervalo e na hora de ir embora é totalmente diferente, me excluem. duas garotas desses grupo deve ter algo contra mim, porque uma é sem educação comigo fui bater meu horario de ponto ela simplesmente passou na minha frente do nada, eu fiquei com tanta raiva eu até cumprimentei pra ver se ela se tocava, mas ela só olhou e não falou nada. As vezes ela levanta a voz quando vai falar comigo. e a outra é quase a mesma coisa, quando chego perto fecha a cara. Eu sempre sou educada com as duas, não sei pq me tratam assim

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/03/2023 16h28
Continua ganhando o seu.
anônimo
01/03/2023 16h29
Não sei
anônimo
01/03/2023 16h37
não tem nada contra vc, seja vc mesmo
01/03/2023 16h39
Vc tem as vezes q ganhar a confiança das pessoas primeiro da forma leve e se não der certo tenta a mais pesada q é impondo respeito.
anônimo
01/03/2023 16h43
Hum hummmmm
elas respondem
anônima
01/03/2023 16h25
São tudo da laia da @moreninha_ não liga não.
01/03/2023 16h27
Inveja ou falta de educação mesmo
anônima
01/03/2023 16h42
Deixa elas pra lá, fecha a cara também e segue sua vida.