Enquadrar traficantes de terrorista, o terrorista não é apoiado por nenhuma associação nenhuma organização nacional, internacional, ONU ou direitos humanos, colocar o traficante como inimigo do estado. Mas não fazem isso pq acabaria com o comércio de droga, nem os países q foram assolados por causa de tráfico como México, Colômbia fizeram.

Por q a hora que passassem a ser terrorista, vc sobe com um TANQUE 2 BMP, e vc destrói todos eles entra no morro da mangueira RJ e do outro lado vc sai com 500 defuntos. E ninguém pode falar nada, não vai ter promotor, nem juiz nem direitos humanos não vai ter ongs, não vai ter nada. Pq ninguém decreta traficante de terrorista? Santa ingenuidade Batman!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/03/2023 16h57
Apoio.
eles respondem
anônimo
01/03/2023 16h40
Come meu braço assado com sal grosso
anônimo
01/03/2023 16h41
Uma excelente ideia
01/03/2023 16h42
Isso, isso !!!!
anônimo
01/03/2023 16h45
Retardado.