Perguntou o que levava a pessoa a fazer isso além o dinheiro?

eles perguntam
1 6
elas respondem
01/03/2023 16h57
Uma guria do meu bairro tinha um vídeo circulando nos sites pornôs, isso foi bem na época do boom do Redtube. rs
Digamos que a moça tava se esbaldando num rodízio de linguiça e adorou ficar famosinha pelo vídeo.
eles respondem
anônimo
01/03/2023 16h54
Conheço todas como a palma da minha mão
anônimo
01/03/2023 16h55
Sim, eu mesmo, em sessões de zoofilia
anônimo
01/03/2023 17h10
Só um amigo que chegou a ir em uma produtora de filmes pornos para ver como que era pra ser ator porno, o cara era bonito e com físico em forma. Ele me falou que gostaram do perfil dele e que ele teria que fazer um teste com uma atriz porno que ele teria que pagar na época 300 reais pra fazer esse teste que ele teria que ter relações com a atriz de acordo com o roteiro da cena, que eles filmariam a atuação como se ele estivesse atuando na gravação para um filme e se ele fosse aprovado seria contratado e receberia de pagamento 500 reais por cada cena gravada. Ele acabou não aceitando, pelo menos foi o que ele disse ou na verdade foi reprovado no teste e teve vergonha de dizer. Acho que deve ser meio constrangedor para um iniciante ser ator desse gênero de filme tendo que seguir a risca um roteiro definido pelo diretor com câmeras e uma equipe de produção e diretor em cima vendo tudo e interferindo se necessário mandando parar e fazer de outro jeito, que assim não esta bom que tem que ser assim. Deve ser difícil mesmo e se vacilar o cara broxa e pode ser demitido.
01/03/2023 17h21
Já. Das mais antigas que ficam de vitrine no puteiro, até as atuais que trabalham com cam