Estou em um relacionamento há mais de cinco anos , ele é divorciado e tem tres filhos ,uma casada e dois menores . Acontece que desde que começamos a namorar eu sinto que há algo errado , pois ele ganha mais que eu , mas como não tenho filhos fico com mais dinheiro . Quando começamos ficamos na casa de minha mãe que é falecida , ele surgiu quando ela estva na uti e aí começamos a relacionar, porém sempre comia , dormia bebia lá e não trazia nada , ele financiou uma casa a qual pago metade das parcelas , e dei metade da entrada , de tanto ele falar para mudar para a casa finandciada mudei há doiss anos , mas poucas vezes ele comprou umas coisinhas de comer , e ainda reclama do que está faltando , gosta de comer do melhor. Eu não quero ser egoista e nem aproveitar de homem, mas penso : não tenho filho e nem teremos , pois ele já tem e nem quis ter comigo porque acha que dá trabalho , vou ficar pagando casa pra filho de outra herdar e ainda tenho que arcar com as despesas sozinha , ele diz sempre está apurado o salário dele nunca dá. Fico em dúvidas , pensando que estou sendo ruim , estou em dúvidas do que fazer

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
01/03/2023 17h00
Bela escolha, cara véio, com 3 filhos e ainda aproveitador kkk
01/03/2023 17h03
Casamento é uma soma. Soma os valores, quita as despesas e o restante, gastem em malibu.
anônimo
01/03/2023 16h58
Bem feito pra voce
anônimo
01/03/2023 17h02
mano q textão moça
anônimo
01/03/2023 17h09
Ta sendo trouxa mesmo, tanto cara aí começando a vida, sem filhos, sem dívidas, ganhando seu dinheiro, querendo uma mulher pra crescer junto, e tu se envolvendo com velho cheio de perrengue
01/03/2023 17h13
Que lambança você se meteu. O cara não presta, não tem jeito
anônimo
01/03/2023 17h16
sinto muito informar, mas vc arrumou um marido vagabundo e malandro. Pra mim, ele ta nessa relacao só pra levar vantagem
elas respondem
anônima
01/03/2023 18h17
Cinco anos pra vc começar a refletir sobre isso?
Dava pra ver q era furada desde o começo, como vc mesma disse, está pagando algo para filhos de outra herdarem e de fato o salário dele sempre estará comprometido com os filhos (o que não está errado), cabe a vc decidir se é isso que quer para a sua vida.
Eu particularmente acho um disperdício de tempo para qualquer pessoa solteira e sem filhos investir em alguém com tanta bagagem, vc fica impedida de ter filhos pq a pessoa já tem, fica com o orçamento do casal comprometido pq o cara tem os gastos dos filhos, vai ter q cancelar planos qd houver imprevistos com as crianças e o contato com a ex ainda será eterno... É um saco!
anônima
01/03/2023 17h03
@smds,

Poxa, que chato da parte dele. Eu não sei o que você deve fazer...
01/03/2023 17h23
Meu, se tá morando contigo, tem que dividir as despesas.
E com o que ele gasta o salário dele?
E cuidado com esse financiamento. Caso separe, vai ter que provar que pagou para ter direito na sua parte. Pare de pagar ou peça pra incluir o seu nome no financiamento.
anônima
01/03/2023 17h28
Comece a querer saber o quanto entra e pra onde vai o dinheiro dele. Já que está praticamente sustentando ele, sendo que ele não está desempregado.
Tudo tem que ter limites. Esse aí está abusando desses limites.