Não me vejo neles é nem o meu pessoal:( nossa já mudaram tanto assim, dês de 2019, em 2020 a 2022 não conseguia interagir bem com os meus colegas, porque eu achava bestas é muito infantil a visão deles, acho que é porque já tive a visão deles.
é eu também estava pensando muito no meu futuro é não no colegial, em zoação é as putarias que tinha, é com isso fui me afastando dos meus amigos, é também não achava as gurias maduras.
porque eu já era mais velho, tinha 18 anos é depois 19 é depois 20 anos, acho que é por isso que não via eles como alguém para ter uma conversa franca, só conversava mais com um outro amigo, mais ele tinha 19 anos, mais os jovens de 15 a 16 anos.

é eram meio insuportáveis de conversar, era tanta gíria que parecia que eu estava tentando conversar com um estrangeiro, é eu nunca falei gíria, aí me sentia em um mundo diferente. É normal não ter conseguido não ter interagido bem com eles é também não ver o pessoal de 2019 nos estudantes de hoje?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/03/2023 17h15
@Kommandat, eu gostaria de conseguir ler o seu texto, mas é extremamente cansativo quando um texto não está bem separado por parágrafos, bem pontuado etc. Recomendo você prestar mais atenção nisso. Aproveite o elaele pra treinar produção de texto.
eles respondem
anônimo
01/03/2023 17h15
Sim
01/03/2023 18h26
É culpa dos pais deixarem as crianças burras. Dar acesso à internet de forma indiscriminada, celulares e outros aparatos que dão picos rápidos de felicidade é pior para o longo prazo. Aí vemos essa juventude que não consegue ler um livro com mais de 50 páginas.

E não é apenas raiva minha ou sua, são dados que mostram que as crianças e jovens estão ficando mais burros: https://www.bbc.com/portuguese/geral-54736513 .