O freio do meu pênis estourou. É melhor ir no médico ou tomar antibiótico até cicatrizar?

1
1.9K
8a
o freio do meu penis estourou. na hora sangrou pra karaio mais parou. Agora nao consigo abrir o penis pra fazer a limpeza. e melhor ir no medico ou tomar antibiotico ate cicatrizar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Isso é um sinal. Em breve ele vai cair, cuidado! E se voce observar, já esta caindo nessa foto que esta na moto kkkkkkkkkkkk ;)
Como assim, gente ?
Isso é possível ?
Vai no médico. eu em
anônima
9a
Isso q dá punhetar mt hahaha
anônima
9a
Oque é freio no pênis??
Freio de que?
Vá ao médico, antibiótico não é brincadeira.
Gente me explica como vc fez isso?
anônima
9a
Vai rápido. Senão pode inutilizar o uso em 2 dias.
eles respondem
10
Pqp, que merda hein campeão? É seu pênis mano, se infeccionar e gangrenar você terá que tirá-lo.
anônimo
9a
Vai ao médico. É seu orgão mais importante

O coração da os desastres e as dores amorosa
O cerebro dão as ideias tronchas e os arrependimentos
O figado da as dores pós bebedeira

Esse aee da as alegrias
puta q pariu cara >_< nem sabia q isso era possivel
Tem jeito não, vai cair!
anônimo
9a
Ainda tem dúvida?
Vai ao médico imediatamente, tu pode ter uma infecção e ficar capado.
Precisa ir ao médico sim, pelos seguintes motivos: embora não pareça, o sangramento no frênulo peniano pode ser muito intenso; Além de você não comprar antibiótico sem receita, quem disse que precisa de um antibiótico? É possível infeccionar o ferimento, claro, mas a prescrição deve ser médica.
anônimo
9a
Cara, também tenho freio. Transa com camisinha sempre. Vai no urologista. Vá apenas para o urologista, o mais rápido possível.
anônimo
9a
Caralhoooou vai no médico logo
anônimo
9a
Vai no pronto socorro pelo menos, cara..
Amanha mesmo vou no médico.