Se vc escolhe um parceiro pelo dinheiro seu relacionamento tem grandes chances de dar errado , pq com o tempo quando a paixão acaba e vc se acostuma com o conforto do dinheiro passa a enjoar do outro pois não vê nada de interessante nele
Eu escolheria a pessoa que eu amo, sem dúvida alguma. Condições financeiras eu posso conquistar com minhas próprias mãos e esforço diário. Além do mais, casamentos assim não duram muito tempo e provavelmente a pessoa interesseira será muito infeliz nesse casamento. Não sei como tem pessoas que conseguem se casar sem ter amor . Eu não ia aguentar beijar, fazer amor, conviver diariamente, acordar ao lado de alguém que eu não amo e nem sequer admiro ://. Eu sou bastante romântica e não concordo com esse tipo de coisa.
Eu sou essencialmente romântica, então eu prefiro o homem que eu amo e que me corresponda, mesmo que seja um simples faxineiro. Sei que "o amor só vai bem quando as contas estão pagas", mas neste caso, o meu coração falaria mais alto que a minha razão.