Vc prefere dar o cu pro Lula ou pro bolsonaro?
01/03/2023 23h40
Ksksks
eles respondem
anônimo
01/03/2023 23h40
Bolsonaro é MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo q
não se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso.
01/03/2023 23h45
Vai gingar na cadeia daqui a pouco.