Meu relacionamento durou 3 anos, terminou pq ela não dialogava o que incomodava, ficava sempre emburrada. Mas eu sempre fui fiel nos meus relacionamentos, o problema é que quando termina eu não consigo me conextar com outras mulheres, não sinto vontade pra sexo e quando vou beijar a pessoa e transar parece que não quero ta ali, as mulheres que me relaciono são sempre muito bonitas e corpos lindos, mas não consigo sentir teisão, aquela emoção. Só consigo sentir a emoção forte com a minha namorada, não consigo sentir emoção forte sem antes demorar um tempo. Eu queria conseguir sentir muito prazer ao ficar com outras mulheres depois de terminar um relacinamento, ser meio animal. como faço pra mudar isso. Ja tive dois relacionamentos e sempre quando terminar não consigo sentir aquele beijo gostoso da nova pessoa e nem aquele sexo naravilhoso, transo e beijo mais por obrigação, mas é tudo tão sem graça.

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/03/2023 23h55
Moço, respeita o seu tempo.
Sexo não é só carne, tem sentimento envolvidos e claramente vc não está totalmente ali naquele momento, por isso que o negócio não vinga e não é bom.
Não acho que tenha nada de errado contigo, muito pelo contrário.
01/03/2023 23h52
Vc terminou recentemente então normal se sentir assim, vc ñ superou sua ex ainda mas com o tempo vc consegue ñ é se relacionamento e pegando outras que vc vai conseguir superar ela rapidamente. Foca no momento em vc, muda sua rotina e ocupa sua cabeça.
anônima
01/03/2023 23h57
Como assim tem 1 mês se ontem você estava namorando? A fic, kk.
https://elaele.com.br/q/596565-namorada-quando-esta-zangada-comigo-nao-fala-palavra
eles respondem
01/03/2023 23h55
Relaxa, com um tempo você supera ela.