1.01K  11/05/2017 13h32

Vi conversa de quase dois anos atras da minha recente namorada dizendo que desejava outros homens enquanto namorava o namorado dela de quatro anos,as que quando ficou solteira não quis ficar com eles e que achava que isso acontecia pelo sentimento de ser algo proibido.

Depois de quatro anos com ele, ela traiu ele, mas diz que se arrependeu muito, etc.

Mulheres, acham que esse comportamento é algo de uma pessoa sem caráter ou que as mulheres eventualmente desejam outro alguém enquanto num relacionamento?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/05/2017 13h24
Tire por vc mesmo, nós mulheres não somos tão diferentes assim, uma coisa, vc achar bonito, sentir atraida, imaginar como será? outra é querer por tudo aquilo em prática.Por certo outro relacionamento dela estava desgastado , e aconteceu esse deslize . Acredito sinceramente qdo estamos muito envolvidas não há espaço para traição.
11/05/2017 12h10
Não, quando estou numa relação, estou por inteiro.
Acho que as mulheres que fazem isso, estão namorando sem gostar, só para passar tempo mesmo, não ficarem sozinhas e esperando uma oportunidade melhor :(
Eu não acho justo enganar alguém que gosta da gente. Isso é sacanagem !
11/05/2017 13h32
Eu continuo achando um tanto de homem gato, mas não chego a imaginar nada de mais não. Acho totalmente normal, mesmo namorando meu namorado e eu continuamos achando outras pessoas desejáveis
11/05/2017 12h31
Quem trai uma, trai duas. Mas desejar não é trair (pra mim). Eu olho, porque não sou cega, graças a Deus Hahahahahaha. Mas dai pra eu ficar com outro cara são outros 500.
eles respondem
11/05/2017 12h59
Obvio q sentem atração, n se iluda. Assim como vc sente. E q bom q sente, sinal q ta ctg pq te escolheu e n pq n tem ngm
anônimo
11/05/2017 13h13
Nossa, e por que tu não terminou ainda? Coragem pra ficar ao lado de mina assim...