Conheci minha ex namorada na faculdade e era tudo oq eu esperava em uma mulher visualmente, nunca gostei de mulher muito malhada e nem super gostosa. Sempre gostei de mulher delicada e era o caso da minha ex. Literalmente a personificação de tudo oq eu tinha pedido a Deus. Porém como nem tudo são flores, ela era difícil de se conviver, terminamos muito no começo mas depois o amor ficou mais consolidado e seguimos nesses 5 anos. Foram ótimos anos porém nada é perfeito, ela simplesmente me impedia de viver, nossas saídas eram apenas para restaurantes e café, e eu nunca gostei de nada disso, gosto de dançar, brincar e ir pra shows. Enfim, personalidades diferentes, depois de um tempo eu já me sentia sufocado e terminei. Minha atual namorada é simplesmente super gostosa e malhada, Literalmente um mulherão, e eu me sinto atraído sabe, o sexo é maravilhoso coisa que já não era com minha ex, com a atual e 7/8 em um dia e com a ex era no máximo 2. Enfim.
Não consigo deixar de me sentir atraído pela minha ex, mas minha atual me faz tão bem, parece que Deus Literalmente me deu uma segunda chance e me deu alguém que me acompanha em tudo, ri das minhas piadas e é super gente boa em todos um sentidos, fiel e companheira e que se dá bem com todos os meus amigos e minha família, coisa que minha ex não se dava por se sempre cheia frescura. Depois que terminei minha ex prometeu mil e uma mudanças, mas eu já tava me envolvendo com minha atual namorada e acabei pedindo ela em namoro um tempo depois, e nisso minha ex insistindo em mater contato e eu sempre falando que não era saudável pra gente e acabou que Atualmente falo com minha ex tentando manter o mínimo de amizade e fico morrendo de vontade. Minha ex não sabe que namoro e minha atual não sabe que falo com minha ex e tô confuso, tá uma droga só minha vida, tá tudo bagunçado e tô enlouquecendo pq uma me faz bem e a outra é minha ex namorada que morro de vontade de ficar novamente. Pra quem chegou até aqui obrigado por lê #surto

eles perguntam
6 9
elas respondem
02/03/2023 01h46
Se é ex é passado, não é? Para de cachorragem
02/03/2023 05h50
Se você está bem com a atual, não deveria estar mantendo essa amizade com a ex, é esse contato que está fazendo você desejar ela de novo, porque com certeza, se ele quer você de volta, está lhe incitando para conseguir.
Não troque o certo pelo duvidoso, as pessoas não mudam suas personalidades.
anônima
02/03/2023 07h53
"...Minha ex não sabe que namoro e minha atual não sabe que falo com minha ex e tô confuso..."

Aprende a virar homem, larga de uma para ficar com outra, agora quer as duas, e nenhuma sabe da outra E FAZ AS DUAS DE TROUXAS..

SABE O QUE VAI ACONTECER??? VAI FICAR SEM NINGUEM ZÉ MANÉ OTARIO.
anônima
02/03/2023 09h39
Que mania que as pessoas tem de se enfiar em outra relação não tendo nem resolvido a anterior. No fim sempre toma no cu quem não merece.
anônima
02/03/2023 09h47
Ela era tudo que você pediu a Deus mas só citou atribuições físicas. Depois " as suas preces" não estavam mais suficientes.
Pelo seu começo, há muito de você e o que você prioriza. Continue priorizando "tudo que pediu a Deus" ( características físicas) que a história sempre vai se repetir.
Aproveita conselhos de pessoas que não querem nada de você, e tenta achar o erro.
anônima
23/04/2023 22h07
Por que alguns homens são encantados pela visão de delicadeza?
eles respondem
anônimo
02/03/2023 06h22
1. Sua ex não vai mudar. Não se iluda. Além disso, depois do término, mesmo que um relacionamento volte, fica o gostinho de que ele é frágil e pode acabar por qualquer coisa. Ela se enfurecerá quando descobrir que você teve outra namorada durante esse período. Em resumo, voltar para ela é dar cinco passos para trás na sua vida, e eu duvido que você esteja de fato cogitando isso.
2. Está mantendo contato com a sua ex para deixá-la disponível para caso seu relacionamento atual vacile, inclusive para sexo quando vier um momento de fraqueza. E ele virá, pois todos temos. Não é bonito deixar alguém engatado para isso. É coisa de traidor.

Se quer ser um homem de verdade, você vai mandar uma mensagem sincera explicando para sua ex que está namorando com outra e que não faz bem para nenhum dos dois manter esse contato, não esperará a resposta e bloqueará em todas as formas de ela lhe contatar (insta, whats, etc.). Fim do assunto.
anônimo
02/03/2023 01h43
Você gosta da sua ex justamente por ela não ser "perfeitinha" igual a atual. Tinha brigas e isso gerava emoção. Sugiro que esse afaste dela, porque é molecagem ficar de papo com ex. Passado é passado.
02/03/2023 07h18
Olha, o melhor é vc ver quem te faz melhor. Mas eu recomendo não correr atrás de ex. Sério mesmo cara
02/03/2023 09h28
Eu acho que você está confuso porque tem sentimentos pelas duas e não está sabendo o que fazer com isso e, consequentemente, não se decide na vida.
Tente fazer uma "tabela comparativa":
- A ex cabia em todos os requisitos visuais que você tem a respeito de uma mulher, mas isso é descompensado na personalidade dela por não compartilhar dos mesmos gostos que você e ao mesmo tempo não deixar você curtir suas coisas sem ela (pelo menos é o que aparenta, que ela não deixava você fazer seus hobbies) e na baixa frequência de sexo.
- A atual foge daquela curva que você estipulou, mas compensa isso com a personalidade mais parecida com a sua, compartilhando dos mesmos interesses e te fazendo companhia nos rolês que você gosta e o sexo mais frequente.

Então se pergunte: o que é melhor para mim? Uma mulher mais descompensada ou uma mulher que compensa mais? O que é mais vantajoso pra mim? O que é mais importante, o visual delicado ou a companhia nos rolês e mais sexo? Isso depende do seu julgamento, depende do que você considera importante.

E, por fim, considero que não é saudável a forma como você está mantendo as coisas, mantendo contato com a ex as escondidas da atual e escondendo a atual da ex, fica mantendo as duas em "banho maria", uma achando que tá tudo bem no relacionamento e a outra achando que pode vir a ter chance com você de novo. As duas estão sendo enganadas. Você certamente não gostaria de estar sendo enganado, eu suponho. Então decida-se pelo que você acha mais importante e realmente quer pra você mesmo e depois seja sincero com quem tiver que ser e fale o que precisa ser dito, porque depois cabe a elas lidar com o que você disse, a sua responsabilidade é apenas falar a verdade pra elas e ser transparente sobre o que sente. O resto cabe a elas. E vale pensar: as vezes, para que façamos o que é melhor pra nós, o processo envolve dizer as pessoas coisas que elas não gostariam de ouvir. Mas muito maior é o machucado de ser enganado(a) por muito tempo.
anônimo
02/03/2023 09h35
Se coloque no lugar da sua atual amigão, se fosse ela falando com um ex escondido de você, o que iria achar? No mais, passado é passado, não tem como voltar atrás e se voltar já sabe que provavelmente vai continuar na mesma
anônimo
02/03/2023 09h38
Vista a cueca e seja homem. Assume o que vc quer na vida e siga em frente. Deixa o passado e viva o presente. Vc tá matando seu novo relacionamento com isso.
02/03/2023 09h38
Se já está com alguém que te faça bem , continue!
02/03/2023 09h47
Não faça nada.
anônimo
02/03/2023 01h37
Você passou 5 anos comendo sua ex, deixa outra pessoa comer um pouquinho agora