9.22K  02/07/2020 21h46

Faço ensino médio (1 ano) e minha prima (3 ano), tenho 16 anos e ela 17. Eu tenho muito carinho por ela e pela família dela, acho ela muito linda, mas nunca fiz nada. Como eu tenho 16 anos, meu pau fica duro só de olhar pra uma mulher kkkkkkkk, sou um adolescente tarado.

Ela tem feito umas brincadeiras safadas comigo, esses dias ela me mostrou a barriga e falou ''olha ai, to ficando bronzeada'', daí eu falei ''mas e esses pelo do umbigo aí'' kkkkkkkkk só pra zuar, ela foi, abaixou bem o short e falou ''você não sabe onde isso termina...'' meio que me mostrando a depilação íntima dela.

Esses dias eu tava deitado na cama e ela do nada deitou do meu lado, encaixou a bunda na minha virilha e falou ''seu tarado, olha bem o que vai fazer hein?'' kkkkkkkkkkk ela é doida.

Me sinto mal em evoluir disso e partir para o sexo pois amo meu tio e o respeito muito, mas meu lado tarado quer sexo com ela, SOCORRO ME AJUDEM! kkkkkkkkkkkk

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
30/10/2017 16h49
cara acho que vai dar problema pra vc
anônima
11/05/2017 16h45
vc ta atrasado ne
11/05/2017 12h50
Vcs adoram uma maluca! Hahahahahahaha. Pega!
anônima
10/12/2017 01h11
Mais um dia em alguma favela do Brasil.
Kkkkkkk
anônima
02/07/2020 21h21
Ela e muito vulgar
02/07/2020 21h46
Ta na cara que ela quer te provocar e com certeza quer dar tambem!
Mas rapaz, tu tem que vê se nao pode dar problema ai. Pra ti e pra ela! Pq afinal a decisao final ta sendo sua! Nao pense so com a cabeca de baixo mas com a de cima tambem!
Nao leve em consideração algumas respostas aqui que dizem que vc tinha que comer sem pensar/vê, e que a culpa nao vai ser sua pq vc é homem e ela que tem que se comportar ! Pq ser homem nao é pre requisito pra mau caratismo e irresponsabilidade! Pelo contrario! Isso é coisa de moleque! Homem inteligente procura avaliar se vale a pena ou nao, se é uma boa ideia pois de que te vale comer ela , 15 minutos de prazer e depois passar dias, semanas, meses ate 1 ou 2 anos de dor de cabeça pra vc ?? Criar uma confusão em sua familia ?
E outra, ela é virgem ? É algo a se considerar por causa da sensação que vai ficar pros 2 (pro resto da vida) e tambem em relacao a possíveis problemas na família caso descubram!
Porem se vc tem confiança que nao vai ser um problema, meta a vara MAS COM CAMISINHA!
Per favore!!
eles respondem
anônimo
11/05/2017 13h00
Cara. Usando camisinha, vc livra mãe, irmã e menores de 14... o resto vc come como se tivesse na guerra passando fome.
Mas tem um detalhe, se vc é cagão e tem sentimento de culpa, melhor deixar pra alguém de fora comer. Fica na punheta, pois é o que resta pra bundão.
11/05/2017 13h24
Depende muito de alguns fatores. Para algumas famílias a relação sexual e/ou amorosa entre primos é considerada como errado. Como é isso para a sua família? Outra coisa. Vcs já conversaram sobre isso? Jogue a real para ela. Diga que ela está de excitando e ouça o que ela pensa a respeito. Vcs estão preparados para uma relação sexual? As pessoas falam muito da camisinha mas se esquecem ou ignoram que existe outras dezenas de questões que precisam ser consideradas. A mente do adolescente precisa está preparada para esse momento. Sério mesmo. O que tem de jovens que começam a se relacionar de um modo impensável e arrastam para o resto da vida alguns sofrimentos e traumas para as futuras relações sexuais. Talvez vcs dois devessem curtir apenas algumas brincadeiras e preliminares. Elas são gostosas.

E outra coisa. Não se preocupe e nem se apresse. Seu corpo mano, ainda esta em construção e isso é gostoso.

Vc vai transar muito ainda.

Ultima coisa, seja qual for a decisao dela (transar ou não transar) respeite ela cara.

Fica na paz e boa sorte :)
30/10/2017 16h44
Transar com primos não é imoral, só não espalha pra todo mundo senão pode dar merda. Usa camisinha e seja feliz. Pela descrição a guria quase te implorou pra transar com ela.
11/05/2017 12h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkk caralho mano, q safada. Eu n ia me aguenta n hahah
24/01/2018 14h28
Rache a buceta dela agora e rache sua família depois,
Coma sem camisinha várias vezes e tenha um filho retarda.
anônimo
30/10/2017 16h47
Já teria comido faz tempo, até o cuzinho.
10/12/2017 01h06
Mano pela descrição, coloca uma camisinha e mete o ferro.
A culpa não será só sua afinal vc é homem ela q tinha q se comportar.
Se fosse eu ela já estava levando várias madeiradas rsr
Vai fundo pivete manda ver
anônimo
11/05/2017 17h01
Difícil resistir ein, eu acho que não resistiria. Nessa idade é muito hormônio rsrsrs.
anônimo
11/05/2017 18h25
Faz o que tu achar conveniente, só toma cuidado com os teus tios.
11/05/2017 18h33
Faz que nem eu come primeiro e resolve depois.kkkkk
11/05/2017 12h52
Bem, se você postou isso aqui, é porque em algum nível sente desejo por ela. E ela quer uma putaria contigo sim, pelo visto.

Adolescência é isso aí mesmo, cês tão com os hormônios estourando. Mas se você ficará com a consciência pesada, melhor nem fazer nada que possa se arrepender no futuro, principalmente quando se trata de alguém da família (eu não faria nada com alguma prima minha). O que você pode fazer é só dar umas roçadas/sarradas etc (ai, caralho. Ignore meu conselho) e fugir do sexo.
anônimo
10/12/2017 00h58
mete a rola
anônimo
24/01/2018 14h30
eu já tinha comido hahaha
anônimo
24/01/2018 14h32
Se não quer, passa pra cá. Para de chorar!
anônimo
02/07/2020 21h13
cara prima e gente da familia não tem nada a ver... esquece e essa sua prima aí tá viajando.
anônimo
02/07/2020 21h21
19 anos e 2 filhos já.