Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
23
20
elas respondem
23
anônima
3a
Tenho.
São bem aparentes, inclusive.
São bem aparentes, inclusive.
anônima
3a
Acabei de notar q tenho, é bom ou ruim?
3a
Não. Na verdade eu não sei. Mas, acho que não tenho, se tive a gordura já tomou conta.
anônima
3a
Sim, mas não são essas covinhas e sim frutos de uma necrose
Isso se chama Covinha de vênus. E sim, tenho e acho muito bonito.
3a
Tenho, achei tão engraçado pq surgiram depois que comecei a malhar… E acho lindo
3a
Sim eu tenho.
3a
Minha mulher tem kkk
anônima
3a
Tengo não
3a
Tenho
anônima
3a
Sim.
Não sei
anônima
3a
Tenho não. Queria
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Venha descobrir.
anônima
3a
Não tenho.
anônima
3a
Nao mas eu queria ter
3a
Tenho.
anônima
3a
Sim, tenho.
anônima
3a
Tenho
eu tenho
eles respondem
20
anônimo
3a
Nao tenho, e acharia bizarro se eu tivesse.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Não. E acho zoado eu acho
3a
Não
Acho que não.
3a
Buraco na parte de trás é só um
anônimo
3a
Só no meio da bunda.
anônimo
3a
Interessante.
anônimo
3a
Eu tenho mas é mais em cima, problema de escopeta que deu.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Sempre me assusto com essa sua foto de perfil, porque toda vez acho que é uma buceta.
Não tenho isso nas costas.
Não tenho isso nas costas.
Sim, tenho covinhas nas costas.
Experimenta ler pra ampliar esse vocabulário piá.
Experimenta ler pra ampliar esse vocabulário piá.
3a
Sim.
anônimo
3a
Infelizmente não, apesar de achar atraente em mulheres.
anônimo
3a
Tenho
Sim, são cicatrizes de tiros.
3a
Não sei, como tenho gordura nessa região, não tem como saber no momento
Tenho sim.
anônimo
3a
Acho que não.
Tenho um buraco de bala.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
