Meu namorado recentemente se revelou assexual, e disse ter nojo de sexo. Já namoramos faz uns meses, e ele só me disse isso hoje. Eu gosto muito dele de verdade, mas não sei se consigo manter um relacionamento sem sexo. Nós dois somos virgens, ele não tem nenhum interesse nem em experimentar e eu tenho. Em outros relacionamentos que ele teve, ele praticava algumas coisas sexuais, então acho que ele não é assexual, e só tem nojo de mim mesmo. Não sei mais o que eu faço, estou insegura sobre isso, e conversar com ele sobre isso é impossível

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
02/03/2023 06h24
Já pensou que há um bom motivo pelo qual ele escondeu isso de você?

Chance de ele ser assexual: 2%.
Chance de ser gay enrustido: 98%.

De posse dessa óbvia informação, você toma uma decisão mais consciente que, para mim, é o término.
02/03/2023 05h44
Ele pode ter sido pressionado a realizar atos sexuais no outro relacionamento. Isso é normal por causa da baixa aceitação da assexualidade que bastante gente tem. Basicamente um estigma.

Nesse momento, se você gosta dele, o ideal seria ter uma conversa, procurar saber quais os limites dele, o que ele topa ou não e o que ele estaria disposto de abrir mão para fazer o relacionamento funcionar.

Analogamente, caso queira que o relacionamento sobreviva, você também precisará abrir mão de algo, mas isso vocês precisam encontrar este meio termo. Existem assexuais que aceitam o parceiro romântico fazer sexo com outras pessoas, mas existem os que não aceitam (e os que o próprio parceiro não aceitaria).

Se ele está com você, então ele não tem nojo de você. Ele se sente atraído romanticamente por você, apenas não sexualmente atraído.
02/03/2023 09h59
Karlos tem toda razão.

Você está a poucos meses com ele, não o conhece direito, seguramente, não teve tempo de perceber certos sinais de que ele não gosta de mulher.

Assexuados evitam qualquer tipo de relação ou contato. Como os românticos são extremamente raros, acabam ficando sozinhos e não se importam com isso.

Ele não tem nojo de você mas não sente atração suficiente para transar com você. Quem tem nojo nem chega perto, não dá nem "bom dia", seja assexuado ou o mais viril dos héteros.

Ou ainda, ele só disse isso para ver sua reação e ver se você libera logo.

Não perca seu tempo, largue esse cara e fique com um macho hétero e viril que tire sua virgindade com todo carinho.
anônimo
02/03/2023 09h02
Calma jovem. Ele ter nojo de sexo é uma coisa, e de você é outra. Se ele tivesse nojo de você ele não seria seu namorado.
anônimo
02/03/2023 07h59
Concordo 100% com o Karlos. Ele deve ser gay e não sabe ou tá escondido dentro do "armário" que no caso hoje é você.
anônimo
02/03/2023 08h00
Essa geração de homens é uma vergonha. Largue esse protótipo de homem e procure um macho de verdade.
02/03/2023 08h00
Peraí, ser assexual é uma coisa. Eu sei pq eu sou…mas nojo de sexo é estranho.

Não seria legal ele ir ao psicólogo?
02/03/2023 12h27
Termina logo.
02/03/2023 03h29
deve ter vergonha de mostrar o pintinho pra você e fica com essas desculpas de ser assexual.
anônimo
02/03/2023 09h53
Legal
02/03/2023 09h02
Eu acho que vale investigar melhor a condição do seu namorado: o que faz ele ter nojo de sexo? Pode ser um trauma que ele carrega ou simplesmente um traço de personalidade.
Você mencionou que ele praticava algumas coisas sexuais nos relacionamentos passados: que coisas foram essas? Será que, dependendo da intensidade dessas coisas que ele praticava, já dava pra ver o nojo que ele sentia e estava descobrindo que sentia?
Sobre você não saber se consegue manter um relacionamento sem sexo, acho que isso aponta que o sexo tem um grau de importância pra você e tá tudo bem. Com base nisso, sabendo que seu namorado é definitivamente assexual, você deve pensar: estou disposta a manter adiante um relacionamento que não vai ter uma coisa que eu considero importante pra mim? Faça essa pergunta e tome sua decisão.
anônimo
02/03/2023 09h00
Besteira de jovens atuais
02/03/2023 08h58
Que tipo de outras coisas sexuais? Pq tem gente que não gosta de penetrar, mas faz outras coisas pra sentir tesão. Coisas mais incomuns. Mas enfim, acho que como vc disse não vai rolar. Pq se gosta de transa e ele não
02/03/2023 07h14
Eu sempre digo o mesmo e vou dizer de novo. Se vc não acha q ele é assexual, conversa com ele sobre o fato de ele ter tido sexo antes. Se vc não aguenta um relacionamento sem sexo, então termina. Tudo se resolve a base de uma boa conversa
02/03/2023 07h12
Frescuriti, manda pra pqp
elas respondem
02/03/2023 07h09
que situação merda. eu não perderia meu tempo não, só se fosse novinha. quantos anos vcs tem?
anônima
02/03/2023 07h56
Seu namorado é uma bixona, termina porque o negocio dele é um pau bem grande no rabo dele.
anônima
02/03/2023 10h11
Caí fora
anônima
02/03/2023 09h57
Termine

Isso de assesual e coisa de gente retardado
02/03/2023 08h40
"Já praticou coisas sexuais"
02/03/2023 07h57
O curioso caso do cara virgem que já praticou "algumas coisas sexuais".
02/03/2023 07h54
Dificilmente um homem vai namorar com uma mulher que ele sente nojo, nojo é uma palavra forte. Por acaso você cheira mal?
Se ele diz ser assexual, deve ser que sim. Não entendo porque não confiam em quem namora, deveria acreditar.
Ele não pode fazer sexo forçado e quando fez deve ser que quis experimentar ou fez para agradar. De boa, precisava de um assim, queria casar virgem, mas depois do casamento, nada disso, quero sexo, então um assexual a longo prazo não seria bom para mim, pensando bem.
Voce ama ele?
anônima
02/03/2023 07h11
Termina, mó fresco
02/03/2023 03h36
Vocês se beijam mas o clima não esquenta?
anônima
02/03/2023 03h35
Se tivesse nojo de você, não estaria namorando contigo. Acho que ele fazia em outros relacionamentos pra agradar, não porque gostava. Eu também não vejo futuro em um relacionamento entre um assexual e um alossexual, a menos que ele aceite ser corno e permita que você dê para outros.