Estamos namorando a poucos tempos, hoje aconteceu algo que me entristeceu muito, por que gosto muito dele, muito mesmo.
Hoje fui pra casa dele, fomos pro quarto e perguntei se ele vestia blusa de time, pensava em dar uma pra ele, e ele tava fazendo pedido de uma pizza. E disse " Vai me deixar terminar ou n? Fica me cutucando, ja me viu usando camisa de time?" eu respondi que n, e ele disse " então eu não uso" dps fomos pra fora e tiramos fotos e fizemos boomerang, fiz um dele sozinho, ele n gostou, disse pra apagar e eu enviei pra mim e brinquei que tinha apagado e que tava fofo, ele pegou celular, apagou todas as fts que tinhamos tirado, e foi pro quarto me largando la sozinha.

Fui no quarto e disse que ia embora, e fui pro portão ele foi atrás, disse pra esperar a pizza ja que eu estava pagando, eu disse que n, e continuei no meu celular, ai ele começou me xingar "Vai ficar na porra desse celular, caralho, vai tomar no cu" antes disso ele falou alto comigo, mandei baixar o tom por que ele não é doido, e me afastei, ele ja tinha me xingado antes, e disse que n ia fazer dnv, terminei com ele, e ele disse que era o jeito dele, e que quando ficava estressado xingava muito. Nunca xinguei ele, nunca desrespeitei. Nossa to chateada pra caramba, desculpa os textoes, so queria desabafar. Sei que fui errada em ficar no cllr enquanto estava com ele, ele disse que era chato, por que passamos o dia sem se ver e quando fui ver ele fiquei falando no celular. mas n tem explicação me xingar

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
02/03/2023 07h02
Isso é o que dá se relacionar com moleque imaturo.
Se vc fosse minha irmã. Eu ia enfiar um cabo de vassoura no rabo dele.
02/03/2023 04h44
Nossa senhora ele era teu namorado mesmo?

Acho que nunca nem tratei alguém desse jeito
02/03/2023 10h30
Me parece que você em pouco tempo já teve a oportunidade de perceber o quanto ele é capaz de te desrespeitar por não ter controle emocional o suficiente para saber reagir quando está insatisfeito com alguma coisa.
Você ficar no celular, apesar de ser errado, não justifica o xingamento. Acho que você fez o certo porque evitou que continuasse recebendo xingamentos dessa maneira, antes que continue piorando os maustratos.
02/03/2023 10h33
Ele não é homem, não sabe como tratar uma mulher com respeito então não te merece.
anônimo
02/03/2023 04h58
É um homem agressivo, fez bem em terminar.
02/03/2023 08h48
Complicado, ele deve trabalhar duro e se extress
Ar pra caralho entendo o lado dele, de chegar em casa e comer algo massa im quem ele gosta ISSO É POSITIVO, e vc as vezes é meia sonsa e fica fazendo coisas chatas como ficar tirando foto delae o cara ta extressado.

Porém eu terminaria sem dúvida pq vendo seu lado ele é mt estupido, extressadinho e babaca não é motivo para ficar ofendendo desse jeito mas vc bem q deve ser mimada e chata começa a ter mais atitudes maduras ajude ele ao invés de ser uma pedra.
Recomendo terminar antes de uma agressão e seus filhos não vejam isso
elas respondem
02/03/2023 05h24
Fez certo. Se namorando a pouco tempo já tá assim, imagina o que teria mais pra frente. Não admita nenhum tipo de desrespeito e ou violência.
02/03/2023 05h28
Se eu acho que fez certo? Moça, eu tenho certeza. Ele querer justificar as atitudes dele só porquê vocês não se viram, desculpa, não cola.
Ia chegar ao ponto dele também te bater.
02/03/2023 07h06
ele parece ser uma pessoa insuportável, então sim.
anônima
02/03/2023 07h05
Vc não fez nada de errado, se ele te cortou qd foi falar com ele e qd tirou as fotos, não tem nem lógica essa desculpa de q ficou com raiva por vc estar no celular, ele já não estava fazendo questão de ser legal contigo!
Terminar foi a melhor decisão diante de uma situação dessas, esse cara é um traste!
anônima
02/03/2023 07h06
Foi a melhor coisa que vc fez. Hoje é xingamento, amanhã soquinho na parede, e dps vc já sabe.
anônima
02/03/2023 07h43
O cara deve ser um pirralho, mal educado e maluco. Melhor terminar logo e nunca mais voltar.
02/03/2023 08h44
Não li, mas concordo que fez o certo.
anônima
02/03/2023 10h33
Amiga foi livramento
Esse é só o começo depois ele iria te bater
Não volte com ele nunca.
Ainda bem que você se Deu o respeito