Não rolou sexo de fato, sou virgem e muito vergonhosa. Durante os beijos na casa dele acabei pedindo no calor do momento que ele batesse no meu bumbum, ele bateu e eu pedi mais forte e eu acho que ele não bateu forte com medo de machucar. Ele todo carinhoso. Me acha uma mulher delicada e me falam que sou meiga. Já falei com ele que gosto que me pega forte e agora isso de tapa.
Acho que ele pensa agora que gosto de umas agressividade, talvez ele não esperava. Qual seria sua reação? Talvez desapontei.

elas perguntam
14 0
eles respondem
02/03/2023 06h33
Hoje em dia, qualquer tapa mais forte na bunda é agressão e estupro. Então, se vocês ainda não se conhecem direito, é normal da parte dele.
02/03/2023 06h58
Normal. No calor do momento, com tesão, pode surgir esses desejos.
anônimo
02/03/2023 07h08
Acho que todos esses gestos devem ser conversados e acordados previamente antes que sejam praticados, a fim de evitar surpresas desagradáveis de um lado ou outro; agora respondendo especificamente à sua dúvida, talvez eu ficasse um pouco surpreso mas nem tanto, pois esse seu gesto foi até bem leve (e com um certo toque de sensualidade desejável) em vista de outras atitudes negativas que já presenciei em algumas moças supostamente "meigas e delicadas" que já conheci em outros tempos.
02/03/2023 07h16
Depende, é namorada? Ficante? Como é?
Particularmente eu não ficaria, mas entendo o lado dele, não é fácil bater em alguém que vc gosta
02/03/2023 07h19
Só ia gostar mesmo, sem julgamentos.
02/03/2023 07h19
Não, pq é um pedido bem comum. Acho que uma parte dos homem só não está acostumado a ouvir isso, o ideal é não pegar o cara no susto.
anônimo
02/03/2023 09h58
Eu iria me aproveitar pra dar um soco na boca dela.
02/03/2023 10h18
Eu ligaria uma câmera com áudio, pediria para ela repetir o que disse e mandaria a raquetada com gosto.
O homem tem que provar sua inocência e quem acusa falsamente não sofre nenhuma consequência.
02/03/2023 10h56
Se ele criou uma imagem de você como uma meninda toda delicada pelo fato de você ser muito vergonhosa (acho que pode ser esse o motivo), é perfeitamente normal que ele ache estranho um pedido desse poruqe vai contra tudo aquilo que ele acreditava ser o seu jeito. Eu, no lugar dele, também ficaria surpreso e ficaria com medo de ser agressivo.
02/03/2023 10h57
Normal ao meu ver
02/03/2023 11h09
Nada me surpreende.
anônimo
02/03/2023 11h10
fiquei com tesão lendo