Eu estou separado da minha esposa há pouco tempo e estou morando e dormindo com a minha namorada na casa dela, mas obviamente por ela morar sozinha a cama dela é de solteira, mas mesmo assim dormimos os dois juntos na mesma cama é apertado mas gostamos por estarmos juntinhos. Já comprei a cama de casal, o colchão, edredons, lençóis e travesseiros mas a cama e o colchão vão demorar ainda mais uns dias pra chegarem, enquanto isso dale cama de solteiro kkkkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
02/03/2023 07h51
Não, sou espaçosa, não aguentaria dividir uma cama de solteiro com ninguém
anônima
02/03/2023 09h30
Durmo em cama d casal, sozinha.
02/03/2023 09h42
Já dormi num colchão de solteiro com minha irmã, mas isso quando eu ainda era criança. Como estava frio, até que eu gostei rsrs.
02/03/2023 10h00
Já, com minha irmã hahahah...
Ficou desconfortável por conta dela ser espaçosa, eu sou a pessoa mais tranquila do mundo para se dormir junto, quase não me mexo durante o sono, fico quietinha e não ocupo muito espaço na cama.
anônima
19/03/2023 11h29
Nunca
eles respondem
02/03/2023 10h30
Não, só durmo na cama quando minha mãe não está em casa.
anônimo
19/03/2023 10h49
Sim, porque não tinha outra cama para a pessoa dormir.
19/03/2023 11h15
Cara... Já passei por isso... Por uns dias é até legal... Ficar grudadinho... Mas depois a coluna começa a reclamar e vc acorda moído.