6.29K  12/05/2017 13h27

Se estou ficando com uma garota ou ate namorando mesmo, que tipo de elogios safados eu posso fazer para atiçar ela ou provocar ela bastante para ela ficar louca e as coisas no relacionamento ficarem bem quentes ou interessantes?
Não precisa ter pudor meninas, me deem todas as ideias possíveis. Por favor, sou novo nisso.

Isso é sério, blz?
Preciso aprender a falar safadezas e como falar, provocar e por ai vai. rs

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/05/2017 15h53
"Quero me afogar nesse cu"

Brincadeira, não fala isso não!
anônima
11/05/2017 21h22
mano, depende da intimidade de vcs, da aceitação da garota p isso.
Qndo vc se sentir seguro vc elogiará de boa. Não precisará de dicas p isso.
eles respondem
anônimo
11/05/2017 20h57
Se tu não tem uma boa intimidade nem te mete a fazer essas coisas.
Vão te achar um necessitado pervertido.
anônimo
11/05/2017 15h52
#AntiFLOP