Principalmente financeira e na vida amorosa, que hoje em dia prefere apenas lutar por uma vida mais confortável? No sentido amoroso e social eu me tornei totalmente reclusa. Alguns caras quiseram me conhecer, pediram uma chance de pelo menos sair para se encontrar, e eu perdi a vontade de conhecer homens e tentar um relacionamento. Vocês acham que eu possa estar me privando de ser feliz? Hoje em dia eu acredito q posso ter felicidade e paz sozinha mesmo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/03/2023 08h36
Complicado, sinto que somos parecidos.
Dói muito se tornar alguém frio.
Perdemos oportunidades de ser feliz ou ser mais infeliz nunca saberemos e por causa disso se lamentamos tanto.
anônimo
02/03/2023 08h38
Relacionamento hoje em dia é problema.
02/03/2023 08h39
Já passei e ainda passo por situações difíceis na vida, na verdade a vida, infelizmente, é feita disso.
Eu também tenho tendência para essa linha de buscar conforto na vida.
E sobre você pensar que pode ter felicidade e paz sozinha mesmo, você está certa, isso é possível de fato, mas não significa que para ter essas coisas você tenha que se privar de conhecer pessoas novas e e relacionar. Inclusive se relacionar, no sentido de amizade, é um dos fatores que contribuem para que você tenha a felicidade e paz que procura, afinal somo feitos para relacionamento (seja qual for o nível), um ser humano sem nenhum relacionamento certamente não terá paz e felicidade.
elas respondem
anônima
02/03/2023 08h18
Sim
02/03/2023 08h37
Todo mundo já.
anônima
02/03/2023 15h53
Sim
02/03/2023 15h53
Sim, mas se eu sobrevivi vc também consegue.
anônima
02/03/2023 15h54
minha vida sempre foi um mar de rosas
02/03/2023 15h58
Sim. TD mundo está se isolando.