Eu:
Conhecendo ela sei que não gosta de lugares barulhentos e nem de sair a muito tarde.
Iria buscá-la em casa por volta das 4h num sábado, depois iria numa sorveteria, ela adora sorvete, passaria um tempo lá conversando e quando tivesse no final da tarde iria para um lugar aqui na minha cidade onde as pessoas vão pra tirar fotos porque o pôr do sol é bem bonito visto de lá, ficaria nos banquinhos conversando mais um pouco e levaria pra comer algo, ela diz não curtir lugares muito formais, então procuraria um lugar de acordo com o que ela estivesse a fim de comer, na dúvida iria na minha lanchonete favorita comer um hambúrguer rsrs

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/03/2023 08h34
Levaria para comer em um restaurante legal e jamais levaria no meu restaurante VAI QUE ELA NÃO GOSTE!!
E depois iria tentar se aproximar, depois transar e depois bloquear…