Eu tenho um amigo que fazia isso direto perto da namorada dele, e ela não gostava nem um pouco. Eu falava com ele direto pra parar com essa mania.No churrasco do último fim de semana ela tava conversando com uns amigos de faculdade e ele discretamente chegou no meio deles e soltou um bem alto. Eu vi que ela ficou vermelha de raiva. Hoje fiquei sabendo por uma amiga que ela terminou com ele por causa disso. Ele mesmo não me contou nada, e eu fiz de conta que não sei.

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/03/2023 08h46
Da vontade de esmurrar
anônima
02/03/2023 14h02
eu sinceramente não gosto porque eu não faço isso nem na frente de família imagine eu gostar quando e um namorado meu ou qualquer coisa que faça isso na minha frente

acho falta de educação não é legal e ninguém quer ficar cheirando nada de ninguém
06/04/2023 09h24
Odeio. Falta de educação.
eles respondem
anônimo
02/03/2023 13h58
terminar por causa de peidos é nova pra mim kkkkk
anônimo
02/03/2023 13h53
Momento paia
02/03/2023 14h00
Provavelmente.a