"To conversando" com uma pessoa faz mais de um mês, mas percebi que de uma ou duas semanas pra cá não conversamos com aquela intensidade de antes. Não tem bom dia espontâneo da parte dela. A mulher chama no Zapisson pra falar uma coisa ou outra, mas não como antes, que ficava até tarde me esperando chegar da faculdade pra conversamos (que lindinho isso, né?) , também me chamava por apelidos carinhosos e tudo mais.
Enfim, ela se mostrava bem interessada. A gente tinha até uma certa perspectiva pra se ver e tal, um dia, mas na hora eu quis ir devagar.

Devo partir pra outra e esquecer essa danada os infernos? ou é comum a toda conversa virtual?

Um beijo e Forte abraço.

Seu Cappuccino.

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/05/2017 14h28
Danada dos infernos ? Pôxa, carinhoso vc. kkk
Você quis ir devagar e a coisa tá quase parando.
Quando vai acabando o assunto, esfria mesmo.
Se nem um dos dois trouxer novidades para a conversa, cai na chatice mesmo.
Vcs moram na mesma cidade ?
Seria legal vcs se encontrarem.
11/05/2017 16h19
Acho que sei exatamenti quem vc é rs. Ficou apaixonado mesmo né? Corre atrás dela e faz dar certo ;)
anônima
11/05/2017 16h31
Vc conhece ela ou esse contato nasceu do virtual?
Se for a segunda opção pode ir tratando de esquecer pq vc conseguir reavivar essa conversa é praticamente impossível,vc vai se desgastar a toa .

É complicado gostar de alguém virtualmente ,só da decepção na maioria das vezes.
11/05/2017 17h34
Um dos motivos que me faz não gostar tanto de contato somente virtual, o assunto acaba porque não existe convivência pessoalmente. É bom ter o contato físico para criar mais vínculo.
11/05/2017 17h13
Pode ter caído na rotina.. dê um espaço a ela, não precisa desistir assim tão fácil..
eles respondem
11/05/2017 14h06
Tu tirou a perspectiva que ela tinha de te conhecer num futuro próximo. Esfriou porque ainda não se conheceram pessoalmente, coisa que deveriam ter feito. Você pode muito bem querer brecar ao vivo e a cores, mas virtualmente não, né? Pintou a oportunidade de vocês se conhecerem pessoalmente? Façam-no. Daí você pode pensar em ritmo depois.
anônimo
11/05/2017 15h52
Normal.
11/05/2017 17h38
Ah, cara, se tem chance de conhecer pessoalmente, vai nessa. Ao menos uma amizade das boas você pode manter.
anônimo
11/05/2017 14h00
Cara, tu quis ir devagar e depois reclama do negócio esfriar?

Qual é a tua?

Se liga, paspalho. rs

Para voltar o calor dessa conversa virtual, nada melhor que uma conversa pessoal.