ou não dá dependendo do homem.
Ontem fiquei com um homem que estou conhecendo, não rolou nada sexual, uns carinhos sim, clima esquentou e perguntei se estava duro e ele disse que estava( não está mais), mas eu ainda estava no colo dele. Pensei, nossa estou pessoalmente com ele e ele fica só um pouco duro e volta ficar mole? Sendo que virtualmente já conheci homem que ficava bem duro só de me mandar mensagem. Ele disse que fica quando me beija, mesmo assim esperava mais. Falou que tem tesão por mim, mas eu disse para ele que o físico(pênis) que fala.
Eu não sei se é comum homem ficar duro e amolecer em seguida, ele parecia animado enquanto me beijava. Primeira vez que fico tão próxima assim de homem.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/03/2023 11h00
O pênis sempre é sincero com seus sentimentos.
02/03/2023 11h06
Ele pode ter algum problema físico ou psicológico. Dentre os problemas psicológicos, pode ser nervosismo.
02/03/2023 14h11
Lei da conservação da energia. Se não vai entrar em campo, não precisa ficar aquecendo, volta pro banco.
02/03/2023 11h04
Vixi o meu parecendo uma estaca, pulando pra fora, e demora pra descansar hein, sei la
02/03/2023 13h52
Eu não acho que o problema em questão seja você e sim ele. Acho que é uma questão pessoal dele que pode ser de ordem fisio ou psicológica. Então cabe a ele ir atrás, pode ser uma disfunção erétil que faz ele broxar.
anônimo
02/03/2023 13h54
normal
02/03/2023 14h06
oque importa é ta duro quando for pra bolear pra dentro de vc. o resto é bobagem
elas respondem
02/03/2023 14h21
Acho que precisariam transar antes de tirar conclusões sobre isso.
Não é uma sentada no colo que o cara vai ficar ali o tempo todo de pau duro.
anônima
02/03/2023 11h24
Não tem tesão por você. Da primeira vez que meu namorado me beijou, o pau dele ficou mais duro que pedra e olha, a gente estava em pé...
02/03/2023 11h37
Não tava tão bom assim.

Não significa que o problema seja você.