Segundo vejo a maioria das mulheres aqui falando, essas meninas jovens que viram mãe solteira são a maioria boas meninas, que se cuidam e foram enganadas por um homem malvado

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
02/03/2023 12h04
Eu conheci uma. Hoje ela já deve ter feito 30 anos, mas foi mãe solteira aos 19/20 anos por aí. Era uma menina muito estudiosa, passou na prova pra fazer o ensino médio no Instituto Federal, era muito boa em exatas e tudo mais. Ela tinha um namorado de aaanos e acabou tendo uma filha dele. Mas o relacionamento não deu certo e cada um seguiu o seu caminho. Eu fiquei surpresa por o relacionamento deles ter acabado, porque eles pareciam combinar demais um com o outro. Ambos eram nerds, adoravam cultura pop, essas coisas. E ela nunca parou de estudar. A última vez que soube dela, ela estava fazendo doutorado em física e participava de palestras em incentivo a mulheres na ciência. Eu não a vi mais com nenhum namorado depois do pai da filha dela.

Não sei como está a vida dela hoje, mas sempre que falam de mãe solteira ser promíscua, não valer nada etc., lembro dela, que não era nada disso.
02/03/2023 11h50
Existem mulheres que são muito inocentes, bobas, se deixam levar por um homem mal intencionado.
anônima
02/03/2023 11h10
Conheço varias maes solteiras que engravidaram jovens e não eram promiscuas. Não sei de onde tiraram esta meda de pensamento, só aqui mesmo.
02/03/2023 11h51
Pq vc se incomoda com a vida das mulheres?
anônima
02/03/2023 11h48
Sim, eu sou essa mulher. Eu fiquei com o pai do meu filho somente uma vez, e nós já estávamos namorando. Nessa primeira relação, eu engravidei, mas nunca fui de sair ou ficar com muitas pessoas, eu sempre me preservei muito. O que conta muito nessas situações não é o quanto a menina é promíscua, e sim irresponsável, pois quando estamos nessa fase da adolescência, nos empolgamos e não pensamos com responsabilidade.
02/03/2023 12h57
As vezes a coisa só não da certo mesmo e cada um segue seu caminho, cria a criança na guarda compartilhada e segue em frente. Mas tem mulheres que são abandonadas real até mesmo pelo namorado depois que descobrem q a mulher tá grávida. Enfim nem sempre é " desmantelo" da mulher as vezes a pessoa acredita em quem não devia, não se previne e o cara da linha na pipa ou então o relacionamento não da certo e aí os dois decidem seguir caminhos diferentes pq a situação pode afetar até as crianças. Essas pessoas aqui do site principalmente alguns trolls não viveram isso na prática, por isso falam o que não sabem. Agora devo admitir que realmente para iniciar uma nova relação pode ser complicado quando o parceiro(a) não tem filhos. Família já é complicado imagina uma família recomposta... a psicologia até explica essa questão de famílias reconstruídas e seus desafios.
anônima
02/03/2023 10h59
Sim.
Minha mãe.
anônima
02/03/2023 11h26
Eu
anônima
02/03/2023 11h06
Sim
anônima
02/03/2023 12h33
Sim.
anônima
02/03/2023 12h57
Minha mamãe
anônima
02/03/2023 17h02
Todas q conheço trocam de homem como trocam de calcinha
eles respondem
02/03/2023 11h43
Sim. Aliás das que engravidam cedo acho que a minoria tem todo esse fogo no cu, boa parte é apenas trouxa mesmo. Cai no conto de cara mais velho, vacila com camisinha etc.
02/03/2023 11h21
Minha mãe me teve com 16 e meu irmão com 18, ficou um tempo solteira dps de separar do meu pai, ela nunca foi promíscua, sempre trabalhou foi independente, esse negócio de achar que mãe solteira é algo ruim é coisa de gente estranha '-'
02/03/2023 10h48
Sim.
Namorou e está casada com o cara.
anônimo
02/03/2023 10h52
Minha prima.

Não era promíscua, mas sempre foi muito ingênua, muito boba mesmo. Desconfio que ela tenha alguma limitação intelectual. Quando era adolescente se cortava, tinha depressão, pois estava acima do peso e sofria bullying na escola. Alcançou a juventude e começou a sair para encher a cara de cachaça, ia parar no hospital. Ou seja, ela sempre foi uma pessoa com graves problemas de comportamento, mas nunca chegou a dar para vários, pois tinha baixa autoestima.

Conheceu um rapaz, José Droguinha, que aceitou as loucuras dela em troca de sexo. Acabou tendo filho. O José Droguinha, naturalmente, abandonou ela após a gravidez.
02/03/2023 11h08
Sim, e não é algo raro.

Pode se dizer que é 50/50, tem as ingênuas e as promíscuas nessa mesma situação.
anônimo
02/03/2023 11h27
sim, várias gurias ficam grávida quando perdendo a virgindade
anônimo
02/03/2023 11h08
Pior que sim cara, uma garota que chegou a estudar comigo. Engravidou aos 15 do primeiro namorado e depois o cara largou. Conheço a família dela e é uma família bem estruturada, ela é uma pessoa educada, estudiosa, passa longe de ser vulgar ou algo do tipo. Foi um vacilo bem grande na época.
02/03/2023 11h27
São todas igualmente vagabundas.
02/03/2023 11h08
Sim, a mãe da Bloodykisses.
anônimo
02/03/2023 11h24
não
02/03/2023 12h31
Não existe
anônimo
02/03/2023 16h46
Não.
02/03/2023 17h04
Conheço