A pessoa que gosto não quer estar comigo, queria um sentimento reciproco e sem sofrimentos.
Triste!!! ;((
E não, não tem pegunta, só desabafo mesmo.

elas perguntam
11 8
eles respondem
02/03/2023 11h29
Come um docinho que passa '-'

INGREDIENTES

•120 g de farinha de trigo (1 xícara)
•45 g de Açúcar (3 colheres de sopa)
•80 g de manteiga (4 colheres de sopa)
•5 mL de essência de baunilha (1 colher de chá)
•40 g de goiabada cortada em cubinhos

MODO DE PREPARO

•Coloque em uma tigela a farinha de trigo, o açúcar, a manteiga e a essência de baunilha

•Misture bem com a ponta dos dedos

•Quando ficar uma massa homogênea, faça rolinhos da mesma espessura e corte

•Isso fará com que o tamanho dos biscoitinhos fique aproximado

•Faça bolinhas com a massa

•Coloque em uma forma untada e enfarinhada ou forrada com papel manteiga ou papel alumínio

•Depois com a ponta do dedo indicador faça um furo central

•Nesse furo central coloque um cubinho de goiabada

•Leve à geladeira a forma enquanto pré aquece o forno a 200ºC

•Após 10 minutos retire da geladeira e leve ao forno por 15 minutos ou até que comece a ficar levemente douradinho nas laterais

•Espere esfriar e guarde em pote bem fechado
02/03/2023 12h12
Tá ruim pra todo mundo, fia.
anônimo
02/03/2023 11h33
Quer rola?
02/03/2023 11h38
O que você tem a oferecer, além da memória de um ex que você não esqueceu?

Não quer sofrimento? Já viu que paz que há nos cemitérios? Então, é só lá que não tem sofrimentos. Os bigatos e baratas são bem felizes.

Gente carente não deveria nem sair de casa, não falar com ninguém, até criar vergonha na cara e se curar dessa doença.
02/03/2023 15h01
É uma pena quando isso acontece, sempre queremos algo recíproco para conosco e é chato quando não conseguimos o que queremos, mas infelizmente faz parte da vida. Só não pode desistir de encontrar o que quer.
anônimo
02/03/2023 11h24
eu posso te amar se você me sustentar
02/03/2023 12h30
Vai ficar querendo
02/03/2023 12h00
Infelizmente não podemos mudar a realidade, apenas aceita-la. Então tenta ignorar e fazer outras coisas que te agrade e se afaste da pessoa que não te quer
anônimo
02/03/2023 11h42
Conforme-se que ninguém se importa ou vai se importar com você.
anônimo
02/03/2023 11h31
Vc irá encontrar alguém que te ame.
elas respondem
anônima
02/03/2023 12h19
Gados do elaele, demonstrem amor a está anônima.
02/03/2023 11h34
Se você quer que algum homem te ama então não seja fácil pra eles, vai por mim
anônima
02/03/2023 11h33
Não faça sex* que ai você não se machuca tanto,a única coisa que eles amam é buc*ta
02/03/2023 11h32
Você tem que se amar primeiro.
anônima
02/03/2023 11h35
Eu também gostaria.
02/03/2023 12h50
O mundo é cheio de pessoas, um vai outro vem...Sei que no momento é ele que você quer , mas vai por mim esse sentimento tu supera e depois nem consegue entender o que viu na pessoa...e até pode conhecer alguém muito melhor e vai dar graças a deus de não ter dado certo com esse.
E antes de tudo, amor próprio tmbm , se quer que alguém te ame , ame-se vc primeiro. Como pode esperar amor de outro alguém, se nem vc vê motivos pra se amar ?
Faça por vc , pela sua vida, que o resto é consequência .
02/03/2023 12h44
Eu também, que tivesse consideração por mim..
02/03/2023 12h35
Supere, ele não te quer.