eu tiver relação sexual com o menino e foi horrível, ele não era nada higiênico, e eu me senti abusada SLA pois detestei, só de ficar imaginando ele me beijando me dá ânsia de vômito...

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
02/03/2023 11h28
como tu foi abusada se tu fez sexo com ele por vontade própria?
02/03/2023 11h34
Impossível. Agora como você viu que o cara tava fedendo a doido e sujo e continuou com o ato?
02/03/2023 11h31
Espero que você não se lembre da piroca fedorenta dele novamente, fedendo igual queijo podre. Ou então dele te beijando com aquele bafo de cu, cheio de bactérias passando pra sua boca.
anônimo
02/03/2023 12h11
Parabéns, perdeu na roleta russa que é o tinder.
anônimo
02/03/2023 12h18
bueiros servem exatamente como depósito de coisas sujas.
02/03/2023 12h48
Todo mundo passa por isso um dia (experiências ruins)

Entenda que é normal se sentir dessa forma como você sente qualquer pessoa ficaria com nojo mas infelizmente não temos controle sobre as higienes das pessoas, Vida que segue
02/03/2023 13h42
Impossivel
02/03/2023 15h09
É evidente que você desenvolveu um trauma por causa de uma experiência ruim.
E por causa do desagrado com a experiência você se sentiu abusada quando na verdade não foi, porque foi consensual.
Acho perfeitamente normal você ter nojo, qualquer pessoa teria.
Mas você precisa ressignificar isso, entendendo que o que aconteceu é uma experiência isolada e que você pode experimentar algo melhor daqui em diante.
elas respondem
anônima
02/03/2023 11h40
Abuso é algo não consensual, você apenas não gostou do sexo pois idealizou demais e pegou o primeiro arregaçado fedorento que achou no tinder
02/03/2023 11h26
E porque deu pra ele?
02/03/2023 12h41
A culpa foi sua de sentar em qualquer um.
anônima
02/03/2023 13h39
eu te entendo...

não me senti abusada até pq eu quis e a gente nem transou essas coisas toda mas fiz boquete e rolou algumas coisas tbm

mas como o menino estava fedendo demais eu fiquei com nojo da situação e com uma visão totalmente diferente do qual eu tinha dele

e horrível fazer sexo assim só quem passa entende quando o sexo é horrível

e eu ainda fiquei com medo de falar a verdade pq ele meche com facção aí eu peguei e só me afastei e tirei umas onda em forma de brincadeira mas era tudo verdade

até hoje eu tenho um pouquinho de medo até porque eu não respondi mais as mensagens dele e ele mora perto de mim
02/03/2023 12h08
Sei nem o que dizer, é muito bizarro pra mim se dispor voluntariamente a transar com uma pessoa que mal conheceu, que não deu tempo de conhecer os hábitos (inclusive de higiene), temperamento, comportamento...
anônima
02/03/2023 13h45
Onde você foi abusada??? sai com cara totalmente desconhecido do Tinder, nem conhece pessoalmente, já vai abrindo as pernas no primeiro encontro, sentando em cima bem contente, vai fazendo boquete, no minimo tomou toda a porra e deu cuzinho ainda tem cara de pau de dizer que foi abuso?? aff....menos querida, bem menos....