Benefícios aos que fizeram o L.
anônima
02/03/2023 11h46
Eu não quero saber de bolsa família, só do kit gay que não deram ainda
eles respondem
02/03/2023 11h40
"Bolsa Família em 2023 será mantido em R$ 600 com início de novo governo; já adicional de R$ 150 por criança"
Só vai incentivar o pobre que não tem nem como se manter, a ter filhos e assim criar uma dependência do governo. Tudo isso pra roubar mais. Faz o L aí, babaca. BABACA
02/03/2023 11h42
É muito pouco, deveriam aumentar para 4000 reais, o salário mínimo para 12000 reais e proibir demissões, afinal, alguém tem que pagar por tudo isso aí.

Vai ser um sucesso econômico absoluto, exatamente como fizeram na Argentina e Venezuela.
anônimo
02/03/2023 12h14
com quem ganha 1,5 salário mínimo pagando imposto sobra para aumentar o benefício para quem fica dormindo na rede e fazendo filhos sem condições de sustentar.
anônimo
02/03/2023 11h43
acho bom
02/03/2023 12h11
É ótimo, e com mais esse dinheiro em circulação, vai ser difícil também para controlar a inflação.

Com um salário mínimo de 1300 reais, é mais vantajoso continuar sendo beneficiado do que trabalhar e ser produtivo para o bem estar social e econômico país.

Estão destruindo a classe média baixa para sustentar meia dúzia de pé rapado. O apetite do governo por mais arrecadação não tem limites para fornecer esses auxílios, a gasolina vai aumentar, ou seja, o trabalhador de classe média baixa que usava o carro para trabalhar, vai ter que tirar dinheiro da alimentação para pagar os combustíveis, ou então, terá de utilizar o transporte público que já era lotado e precário.

Do jeito que estamos indo, o Brasil vai voltar a idade média onde só existiam duas classes sociais, dos miseráveis e dos ricos poderosos, a classe média vai deixar de existir.

Bilhões de reais que poderiam ser investidos em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida de toda a população vai ser reservado para sustentar um monte de gente irresponsável, é foda.
anônimo
02/03/2023 13h19
Bom para aumentar a taxa de natalidade. Só assim para sustentar por mais tempo o esquema ponzi que é a previdência brasileira.
anônimo
02/03/2023 13h27
Não vejo razão para alguém aceitar ganhar um salário mínimo se pode ganhar esse valor sem trabalhar.
Algo de errado não está certo.