Conheci um cara em dezembro, era amiga no Facebook dele mas não lembrava que tinha adicionado. Aí em dezembro ele me mandou mensagem e começamos a conversar pelo menseger e trocamos whatsapp.. começamos a nos falar todos os dias, ele mora em outro estado e falávamos tanto por mensagem quanto por ligação. Começamos a assistir série e filmes juntos todos os dias quando chegavamos do trabalho através das ligações .. aí compartilhamos um com o outro sobre nossas experiências anteriores de relacionamentos e estávamos dizendo que não tínhamos vontade de se relacionar tão cedo com alguém.. viramos ótimos amigos em mês praticamente.. foi então que um dia brincamos que se morassemos perto nossa amizade já teria virado uma amizade colorida. E dois dias depois a gente ficou conversando por ligação e na madrugada começamos a falar que estávamos desejando um ao outro e rolou um sexo virtual.. depois ele falou pra mim que gostava mto de mim e eu disse que eu tbm . Faz quase 2 meses que estamos nisso, conversamos todos os dias, dormimos juntos por ligação, mesmo que não haja sexo ele me liga pra dormir comigo, mas nunca comentamos ou falamos sobre o que temos um com o outro. Um dia ele me perguntou se podia me chamar de amor, eu disse que sim, aí ele falou : é uma forma carinhosa de lhe chamar, não é algo romântico. Não sei se ele falou isso pq eu meio que demonstrei não entender rs.. aí marcamos de assistir um filme juntos e não deu certo. Só que até o dia eu tinha falado que tava confirmado. Era online. Acabou não dando certo pq eu tava ocupada resolvendo umas coisas. Ele ficou chateado comigo, falou que eu confirmei, depois sumi , quando apareci desconversei e isso deixou ele confuso. Eu tentei entender mas falei que eu tinha explicado o pq não dava certo, nessa hora eu me senti como se tivesse num relacionamento sem saber. E nossa rotina acabou ficando mais forte, o que realmente temos? Eu gosto dele ele diz que gosta de mim mas realmente não sei o que temos.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
02/03/2023 13h18
São nada, ninguém é algo sem contato físico.
anônimo
02/03/2023 13h10
É só tesão. você quer abrir o bumbum pra ele pessoalmente
anônimo
02/03/2023 13h08
estão namorando
02/03/2023 13h08
Foda-se nem li
anônimo
02/03/2023 13h11
Não é namoro e não é ficada, são apenas dois adolescentes sendo vítimas da modernidade.

"rolou um sexo virtual" ah não haushua.
02/03/2023 17h29
Isso me parece um namoro virtual
02/03/2023 18h17
Vcs estão querendo começar um relacionamento. Meus parabéns
anônimo
02/03/2023 18h21
No momento não sao nada, mas claramente se gostam e desejam namorar. Porém alguém precisa tomar a atitude primeiro
anônimo
02/03/2023 18h27
Relacionamento a longo prazo não dá em nada.
elas respondem
02/03/2023 17h37
Namoro virtual? Oi?
Gente, na boa… isso pra mim é o auge da carência.
anônima
02/03/2023 17h42
Voces tem é absolutamente nada, sequer tiveram algum contato físico.
anônima
02/03/2023 18h21
Que textão preguiça de ler
anônima
02/03/2023 18h22
Não li, você tem que perguntar pra ele, não pra gente, mas tradicionalmente o que caracteriza algo como um namoro é um pedido formal