Trabalho em uma empresa de manutenção e de vendas na área de TI e eletrônica, no meu setor trabalhamos por metas e prazos a serem cumpridos, há dias de movimento intenso e outros tranquilos depende muito da demanda, o dono da empresa não se importa que acessamos nos momentos livres se quisermos nossas redes sociais e sites não pornograficos, já que cada um tem um computador de uso individual com senha para trabalho, ele só não aceita atrasos no cumprimento dos trabalhos por causa disso, mas estando em dia esta liberado e é nesses momentos que acesso o site aqui no trabalho. O seu trabalho também permite essa liberdade ou não? Acha que ela diminui o estresse dos funcionários os deixando mais dispostos e produtivos ou atrapalha o serviço deles?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
02/03/2023 13h52
No meu antigo podia sim, agora em outro que trabalhei eles pegavam nossos celulares na portaria.
eles respondem
anônimo
02/03/2023 13h51
permite
anônimo
02/03/2023 13h54
Depende da motivação dos funcionários.
anônimo
02/03/2023 14h14
nao preciso ir ao trabalho todo o dia, mas trabalho na rua debaixo de sol, nao num escritorio, entao em tese tenho tanta liberdade kkkkkk
02/03/2023 14h20
Sim.
Passo quase o dia todo conversando aqui no site. Trabalho com TI e tenho minha própria sala. Sem falar que quem controla o que os funcionários vão poder acessar na internet aqui sou eu, rsrs.
02/03/2023 17h33
Eu acesso o site quando as demandas estão mais tranquilas e por enquanto tá tudo bem por aqui
02/03/2023 17h35
Posso, mas é assim: ou eu escolho manter o foco na fábrica ou no site. Os dois juntos não dão certo, se não o projeto sai cagado
anônimo
02/03/2023 17h42
No meu trabalho é tudo bloqueado. O computador praticamente só acessa o sistema.
Mas tenho muito tempo livre para usar o celular ou ler. Não atendo muitas pessoas ao dia.