Bancar seria pagar o aluguel, comida, água, luz, transporte, roupas, unhas, cabelo, etc. Tudo sem a mulher precisar trabalhar.

Agora dar um presentinho furreca, pagar jantar, um Uber não é bancar ninguém, é o mínimo do mínimo

elas perguntam
20 14
eles respondem
02/03/2023 13h52
Se liberar o cuzinho dps ta tudo certo
anônimo
02/03/2023 14h34
Requisitos anotados ✅
Resta listar o que você tem a oferecer para avaliar se é proporcional.
02/03/2023 15h25
O maior problema é q vc braquelinha é uma maconheira, nenhum homem deveria pagar nada para uma maconheira.
Agora sobre sua pergunta, se a mulher pelo menos for decente e não for uma vagabunda q sai com tu e ta dando para outros, ou só sai pra comer é o mínimo a mulher te tratar bem e ir na sua casa fazer um arroz pra vc, Lava uma roupa sua.
E tb vivemos no Brasil n adianta achar q todo mundo é rico e vai te bancar toda vez.
E tb tem q tomar cuidado pra mulher n ficar gorda.
anônimo
02/03/2023 14h12
concordo, mas vcs andam tao insuportáveis ultimamemente que os homens tao ficando pao duro kkkkkkkkk
anônimo
02/03/2023 14h49
Não é bancar. Mas dá pra perceber que não é valorizado por mulheres que nem vc (e algumas daqui) que acham que é o mínimo.
Se for o mínimo então faça isso pro cara uma semana, que ele faz isso pra vc outra semana. Isso iria ser igual e nenhum sairia achando que ganhou ou perdeu algo
02/03/2023 14h05
minimo do minimo ? hahahaha
achei engraçado, desculpa.
mas relamente, bancar é pagar tudo as custas da amante, no caso, amante né!
anônimo
02/03/2023 15h27
Deve haver reciprocidade e merecimento por parte de ambos.
02/03/2023 16h02
Concordo sobre o seu conceito de bancar, mas não concordo que dar presentes seja o mínimo.
Eu acho que presente tem que ser dado de coração, por vontade própria, e não para se cumprir uma meta mínima, bater cartão, marcar presença, pelo menos quando já se está num relacionamento com alguém.
02/03/2023 17h18
Oh, mendiga
anônimo
03/03/2023 06h53
Isso mesmo, vá por esse caminho.... faça um OnlyFans ou encontre um sugar daddy. A vida será bem mais fácil pra vc....
anônimo
03/03/2023 01h37
Foda-se
03/03/2023 06h03
Por isso que dizem que sai mais em conta comer acompanhante
02/03/2023 14h47
vc n quer um namorado, vc quer um pai um isso sim libera o anus que vc ganha o mundo
02/03/2023 15h14
Se é pra ficar ouvindo asneiras, pago uma prostituta que é mais barato e aproveito melhor.
anônimo
02/03/2023 15h07
Você é o tipo de garota que não gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank!
02/03/2023 15h04
Droga, não passei nos requisitos.
anônimo
02/03/2023 14h35
Eu não faço isso é talvez eu coma mais mulher do que aqueles que fazem isso.
anônimo
02/03/2023 14h26
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
02/03/2023 14h09
Pensão pra folgada é o mínimo.
anônimo
02/03/2023 13h52
é bancar sim, ela que tem que pagar as coisas dela
elas respondem
anônima
02/03/2023 14h10
Perderam a noção de Cavalheirismo
anônima
02/03/2023 13h53
na verdade isso é coisa de mulher preguiçosa que não se garante na vida e tem que ficar dependendo de macho coisa que é ridícula e bem estúpida se você quiser ser uma mulher importante e de autoridade

homem não tem obrigação de bancar ninguém não na verdade os dois que tem que trabalhar para conquistar as suas coisas e quando for possível ajudar um ao outro
anônima
02/03/2023 13h56
Bem pensamento de mulher inútil e interesseira, homem não tem obrigação de ficar bancando toda a despesa de jantar e muito menos ficar pagando Uber para uma mulher.

Vai trabalhar e ter teu próprio dinheiro, e pára de ficar dependendo de homem e nem para vir aqui ficar chorando.

E antes que me encham o saco, não sou fake de home e nem machista.
anônima
02/03/2023 14h04
os cara acha que tão bancando alguém por pagar o podrão da esquina, perfume do Boticário e uber de 50 reais kkkkkkk

e as mulheres ficam achando q tão bem na fita, tão acostumadas com pouco esse bando de besta
02/03/2023 14h13
Ja conheci mulher que se gabava de ganhar calcinha e sandália. Os caras começam a se achar mesmo.
Pra mim isso não é bancar.
02/03/2023 15h14
Ai, por favor! Para de depender dos outros para ter o que VOCÊ quer! Ninguém é obrigado a pagar ou dar presentes que você quer não.
02/03/2023 14h33
Concordo que bancar seria aluguel, comida, roupas…
Em relação a presentes eu não me importo muito, minha linguagem do amor é contato físico e palavras de afirmação, então para mim isso que seria o mínimo. Eu gosto que ele me de o que tá podendo. Se tá com bastante dinheiro vamos para um restaurante bom, se não tá vamos tomar sorvete na praia.
anônima
02/03/2023 14h49
Gentileza e fazer o mínimo são duas coisas diferentes, o mínimo é a pessoa ter condições financeiras pra sair e dividir a conta. Essas coisas se tornam o mínimo quando você também faz e exige reciprocidade
anônima
02/03/2023 14h07
Eita, polêmica!!!
Presente não é bancar, também concordo que uma coisa é dar um chocolate de presente, outra muito diferente é o homem pagar aluguel, contas e cursos, isso sim é bancar, porque a mulher não está recebendo do homem um mimo, está recebendo coisas que ela deveria trabalhar para se manter. Se os homens acham que estão bancando, só por dar presente, então que eles não recebam presente nenhum de namoradas, pq elas estariam bancando eles.
anônima
05/03/2023 19h57
Verdade
anônima
05/03/2023 20h39
Vix só observo os homens revoltado kkkk liga n amg vc tá certo
anônima
16/04/2023 16h53
Né não
02/03/2023 14h23
na verdade, sendo sincera, eu nao acho q isso seja bancar, quando tu da um presentinho seja o minimo q for, pode saber q ela vai pensar em vc com carinho e querendo ou nao isso mostra q vc lembrou dela ou algo do topo
02/03/2023 14h16
Gosto que seja uma ação espontânea da pessoa, tipo vi isso e pensei em você... não é o presente, mas o ato da pessoa, principalmente quando é coisas pequenas do dia a dia mesmo... do resto acho muito paia ficar pedindo presente.