Um cara pegou meu cntt esse dias pra trás sempre me manda msg marcando pra sair só que nunca dá certo pq geralmente n tô em casa ou tenho outro compromisso relacionado a faculdade... Hoje ele mandou msg falando que só dou bolo né kkk e eu disse que pq n era culpa minha etc... Ele disse q tínhamos q resolver isso logo e eu disse poisher e ele sumiu visualizou e n Flo mas ND viu meu status agorinha e me deixo no vácuo e do ND no outro dia manda um bom dia kkkk eu n entendoo

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/03/2023 14h13
ele te quer mas não sabe como alinhar com vc e ta ficando bravo.
ajuda ele ou manda ele pastar
anônimo
02/03/2023 14h16
eu ja teria desistido, acho que ele tá com raivinha por nao ter conseguido desistir de vc ainda
anônimo
02/03/2023 15h57
parece que não ta interessada
anônimo
02/03/2023 14h15
também não entendi nada
anônimo
02/03/2023 15h25
ue, vc tem q arranjar tempo pra ele, ou ele ta se sentindo menosprezado, nao vai insistir por tanto tempo, vc tem q tomar iniciativa agr
02/03/2023 15h51
Talvez ele cansou
02/03/2023 16h03
Eu acho que ele tem interesse em você, mas está começando a perder a paciência com tantos desencontros, não é culpa sua mas a situação toda está fazendo isso acontecer.
elas respondem
anônima
02/03/2023 14h17
eu pularia fora o cara parece ser louco e fora que não entende da sua vida direito e fala besteira parece que só tem você na mão ou quer usar logo

totalmente broxante pede o meu interesse na hora porque eu não tenho paciência e xingo
02/03/2023 15h49
Se vc me respondesse com um "poisher" eu também sumiria.
02/03/2023 15h51
Quanta paciência sua... Manda ele pra casa do krl
02/03/2023 15h52
Se ele marca e você não pode, se está mesmo interessada, marque logo de ir e pronto, acabou. Vocês complicam tanto as coisas, é muita enrolação. Se quer sair com o cara, é só dizer: "Vamos sair hoje a tarde, hora x, me encontre nesse local".