Mulher quer homem que banque elas, como seus pais faziam.
Homens querem mulheres que cuidem da casa, como as mães faziam.
O que muda é só o sexo?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
02/03/2023 14h18
oi?

agora que entendi kjkkkkkkk

pensei que você tava falando de incesto
02/03/2023 14h19
Sim, é mais os menos isso.
anônima
02/03/2023 17h18
Sim
02/03/2023 19h08
Não desse jeito aí, mas quero alguém com a personalidade do meu. Não tenho daddy issues, graças a Deus
anônima
02/03/2023 19h19
deus me free, até porque quem bancava meu pai era minha mãe kkkkkk
02/03/2023 19h22
Sua pergunta ficou meio ambígua, mas deu pra entender kkkk
Enfim, não nego, é uma verdade. É como a sociedade foi moldada, ambos buscam complemento.
02/03/2023 20h58
Eu acredito que dependa mais do exemplo que os pais deram à pessoa. Por exemplo, uma menina que sempre foi mimada pelo pai, sempre teve tudo do bom e do melhor, sempre vai acabar procurando por um homem que a trate dessa mesma forma que o pai a tratou. Se uma menina cresce sem a segurança, amor e presença do pai, ela vai crescer e querer procurar um homem que dê tudo isso à ela, muitas vezes sem nem levar em conta o caráter, dependendo das vivências e valores que ela adquiriu durante sua criação. Se um moleque cresceu não ajudando a mãe nas tarefas domésticas, não sabendo nem cozinhar um ovo, não sabendo nem cuidar dos próprios pertences, ele vai crescer e procurar uma mulher que o trate dessa mesma forma. Se um pai ensinou a menina desde cedo a importância do trabalho, de correr atrás do próprio dinheiro, da própria independência e dos próprios sonhos, ela não vai precisar procurar isso em um homem.
Creio, também, que o exemplo de caráter que nossos pais e mães nos demonstram durante o nosso crescimento serão impressos em nosso subconsciente. Dessa forma, iremos buscar parceiros e parceiras que nos remetam aos exemplos que convivemos nas vivências com nossos pais.
eles respondem
anônimo
02/03/2023 14h18
São papéis opostos e complementares desde que o mundo é mundo. É uma dinâmica comum e de certa forma instintiva de se buscar, apesar de suas nuances causadas pela modernidade.
02/03/2023 14h16
Eu quero a sua mamae aquela gostosa
anônimo
02/03/2023 14h18
não
anônimo
02/03/2023 14h20
Freud curtiu.
02/03/2023 15h11
Agora eu entendi kkkkk, mais eu ajudo em casa kkkkkk, mais também quero ser tratado com carinho.
02/03/2023 17h06
Acho normal que a primeira referência de homem que uma mulher tem seja o pai e que a primeira referência de mulher que um homem tem seja a mãe. Isso formata as preferências sobre aquilo que eles desejam em um companheiro.
Mas não deixa de ser inadequado um homem ou mulher entrar num relacionamento querendo preencher um vazio de mãe ou pai. Tem que separar as coisas.
02/03/2023 21h13
Não, coisa de gente imatura , vc nunca deve esperar que alguém te ame igual seus pais fazem, pq ainda que vc seja um grande lixo de pessoa seus pais vão continuar te amando, ninguém é obrigado a te servir nesse mundo, casamento é mais sobre sacrifício e se tornar uma pessoas melhor e doadora que ter um escravo doméstico pronto a realizar suas vontades
02/03/2023 22h23
Quem apoia essa idéia é a Psicanálise, se é verdade é outros quinhentos.