Quando meu filho nasceu, eu o registrei sozinha pois, estava brigada com o pai (Sei que fui egoísta).
Atualmente, conversamos e ele quer colocar o nome dele na certidão do nosso filho. Ele sempre cuidou dele, e o tratou bem.
Alguém sabe me informar se é só ir no cartório da cidade e pedir pra incluir o nome do pai? É gratuito? Precisa fazer DNA ??
(temos certeza de que ele é o pai !!)

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/03/2023 14h36
Vai ser melhor para seu filho no futuro. Coloca o nome dele sim
anônimo
02/03/2023 14h36
não precisa fazer dna
02/03/2023 17h13
Eu acho que é só ir no cartório, apresentar os documentos necessários e colocar