Agora mesmo voltando do trabalho encontrei com a irmã e a mãe de minha ex no ônibus. O que acontece é que a irmã de minha ex já chegou me ver, mas a mãe dela não chegou me conhecer.

O que achei engraçado é que quando a mãe dela me viu, ela fez uma cara de espanto, ela literalmente arregalou os olhos(sendo que eu não a conheci) e eu até virei o rosto por ela ter me deixado constrangido. Provavelmente eu sinto que ela falou de mim para mãe dela.

Quando eu saltei, eu saí na frente fingindo que ía para a minha casa e me escondi atrás de uma Kombi para disfarçar, mas infelizmente elas provavelmente pararam em uma lanchonete e perdi elas de vista. Tentei chegar mais perto, mas só aquela cara de espanto da mãe dela, eu fiquei de receio, daí acabei desistindo.

Eu só queria me reaproximar dela, ela e a irmã são muito amigas e quero me beneficiar com isso e fiquei curioso se elas moram na mesma casa ainda Quero explicar o que aconteceu, que eu não fiz nada por mal. Tudo isso pq eu chamei ela no whatsapp e ela não me respondeu, nem fodendo foi ficar me humilhando por ela!

eles perguntam
12 7
elas respondem
02/03/2023 15h14
iria achar que é um maníaco, credo
02/03/2023 19h50
Tenho pena dessa moça
02/03/2023 19h37
Pelo jeito é melhor nem chegar perto, elas tem medo de vc....e seguir só iria piorar a situação.
anônima
02/03/2023 15h42
Pensaria que era um estrupador.
No seu caso ela não quer que você chegue perto dela.
anônima
02/03/2023 19h53
Eu gostaria de parar e falar oque motivou ele me seguir pois já aconteceu diversas vezes comigo, e o motivo sempre foi parecido "é que vc tava na minha frente sua baleia "
02/03/2023 19h39
Iria direto pra delegacia
anônima
02/03/2023 19h31
Deixaria ele me sequestrar e me matar.
anônima
02/03/2023 19h30
Parecia um maluco dodoi
anônima
02/03/2023 19h29
Acharia que é um maníaco.
02/03/2023 16h31
O que danado tu fez para essa ex ?
Só de você ter se escondido atrás de uma kombi já seria motivo para o meu pânico. Se a mulher se assustou só de te ver, imagina ela imaginar que você tava escondido esperando elas
02/03/2023 15h21
Ia sair correndo
anônima
02/03/2023 15h17
Eu ia tentar ficar perto de uma pessoa pra fingir que estou andando com ela

Já fiz isso em algumas situações que eu sabia que estava em perigo

Uma vez um homem que estava de carro me chamou e a rua estava um pouco seca aí eu peguei e fiz isso aí ele foi embora
eles respondem
02/03/2023 15h14
Elas cantariam a música Lá ele pro perseguidor.
"Eu me sinto de quatro arriado por voceeee"
anônimo
02/03/2023 19h39
Com certeza.
02/03/2023 15h30
Elas provavelmente ficariam assustadas.
anônimo
02/03/2023 15h30
eu nao gosto dessas brincadeiras de susto, de trolagem que causa sentimentos negativos kkkk, o medo mesmo que momentaneo pode ser mt grande, vc nunca sabe qual vai ser a reação das pessoas, sempre imprivisiveis nessas situações, se ela tivesse uma arma atiraria em vc
anônimo
02/03/2023 15h29
Iria pra um local onde tem gente.
anônimo
02/03/2023 15h20
kkkkkkkkkk