eu to ficando com uma menina da escola pa, e ele nao que me beija ne fica abrasado comigo la na escola por que sera. na rua longe das pessoas ela fica de boa ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/05/2017 16h34
Pode ser vergonha sim.
E também tem uma galera que enche o saco, fica zoando e tals. Ficam olhando.
Talvez ela esteja evitando isso.
Eu também não gostava. kkk
Mas normal. É melhor assim, já que são apenas ficantes.
Se vierem a namorar, daí vc fala pra ela que terá que assumir sem medo de ninguém.
Boa sorte ! :)
11/05/2017 16h40
Pode ser timidez, eu tambem nao gosto de ficar namorando em escola, curso, trabalho, acho que esses lugares não são ambientes para ficar beijando, abraçando namorado, passando a mão.
Mas ela também pode ser comprometida.
anônima
11/05/2017 17h32
vergonha no sentido ''bom'' kk acho que ela não quer ninguém da escola de fofoca sobre vcs acho essa atitude dela boa.

com o tempo ela vai ficar mais a vontade pra mostra as pessoas conhecidas q vcs tão ficando.
eles respondem
anônimo
11/05/2017 16h13
Já pensou que ela pode ter receio das pessoas saberem? Talvez por conta dos pais? Tenho uma prima adolescente que namorou escondido por medo dos pais...