Se passou na Federal os custos é apenas para se manter,logo não gastará tudo isso em curso de engenharia.
Queria uma vaquinha também é muita solidariedade, até o goleiro Bruno teve. Tantos pobres correndo atrás e conseguindo mesmo na dificuldade pq ela não vai tbm?
https://www.instagram.com/p/CpS2eJuOxBG/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/03/2023 16h22
Não é só se manter...

Estudar envolve vários custos, um curso de engenharia apesar de não necessitar de muito gasto extra, ter um bom dinheiro facilita bastante a vida.

Com 200 mil reais, um curso que dura em média 5 anos. Ela pode gastar 3300 por mês. É um dinheiro considerável...

Espero que ela aproveite com sabedoria essa ajuda.
02/03/2023 16h27
Não vai tudo pra estudos não.

Admiro a atitude da Isabella Conti (uma enxadrista brasileira que também dá aulas particulares). Certa vez furtaram o notebook dela (que ela usava pra gravar vídeos para o youtube dar aulas particulares de xadrez, etc) e fizeram campanha nas redes sociais pra arredadar dinheiro pra comprar um notebook novo pra ela.

Rapidamente o objetivo foi alcançado e assim que isso aconteceu, ela publicou mensagem nas redes sociais pedindo para as pessoas pararem de doar que ela já tinha o necessário.
02/03/2023 16h30
Se ela investir esse dinheiro, em 10 anos, terá mais de R$ 1 mihão. (bem por baixo)
02/03/2023 17h19
Cara eu gasto mais de 50 mil por ano sem esbanjar.
Ela provavelmente vai ter que viver mais de 4 anos com esse dinheiro. Provavelmente vai ter que economizar se ela quiser fazer todo o curso dela sem precisar trabalhar! Ainda acho que é difícil ela se formar sem precisar de mais dinheiro!
02/03/2023 16h23
Vai tudo para o meu bolso.
elas respondem
02/03/2023 16h32
Se vai tudo para os estudos só o responsáveis saberiam dizer. Talvez sejam sábios, talvez não. Quanto ao valor eu não sei responder se numa vaquinha virtual é estipulado um limite, mas o fato é que notaram o esforço dela, que mesmo com poucos recursos e morando no interior daqui do Amazonas conseguiu uma nota tão alta, daí o viralizar da coisa inusitada muitas vezes é o que acaba estimulando as pessoas a colaborar.
E ainda bem que a causa é louvável, saber que fizeram vaquinha pro goleiro Bruno é de cair o cool da bunda.
02/03/2023 16h19
Medo de abrir esses links... kkkkkkkkkk
anônima
02/03/2023 16h25
Vai fazer igual a Juju do pix, comprar uma moto kkkk
02/03/2023 17h23
Os gastos que a gente têm com estudos não é só com relação a mensalidade. Mesmo em uma universidade pública, você tem os materiais do curso/trabalho que precisa comprar, etc., fora que, se o curso for integral, o que impede ou dificulta a possibilidade de trabalhar, a pessoa tbm precisa de pagar as contas que tem, etc.